Iniciar a operação: "Eu que não queria ser a Priya" - Amy

A cada episódio que passa Penny, Amy e Bernadette estão mais amigas, e Amy que nunca teve amigas está gostando da idéia (coitada). Esse episódio começa de uma forma muita engraçada e quem se pergunta: “Porque as mulheres vão juntas ao banheiro?” teve uma boa amostra disto. Amy está sempre grudada na Penny. É ai que pergunto: será que um dia Penny vai conseguir urinar com Amy por perto?

Tem uns bons episódios que Amy tem tomado a frente. Ao descobrir que Bernadette vai ter um encontro duplo com Leonard e Pryia, Amy não perde tempo e tem uma ótima idéia. Mas o que ninguém poderia esperar é que Bernadette não soubesse mentir. Engraçado que a cada mentira ela se enrolava mais ainda, deixando todo mundo confuso. Mas também Penny exagerou com aquela idéia de um filme com Angelina Jolie.

O fato de Bernadette ter estudado num Colégio Católico fez dela uma péssima mentirosa, tanto que por fim ela não aguenta sententar as mentiras e sai correndo, deixando (novamente) todos confusos. Assim como Bernadette todos querem saber se Leornard vai mesmo conhecer os pais de Priya. Esse seria uma ótima pauta de episódio, não acham?


Num momento de solidão Raj busca a ajuda do Sheldon. Podemos certamente dizer que ele não é muito bom neste tipo de 'interação humana'. Resultado, Raj encontrou uma solução para seu problema com as mulheres que não seja o álcool. Como sabemos que isso não seria fácil como Raj imaginou nos deparamos com ele mais a vontade do que nunca. Hilária a sequência em que ele fica pelado na lanchonete. Sheldon como gosta de uma boa descoberta estava lá observando tudo (sem trocadilho).

Outros momentos hilários:

  • Amy andando de salto. Quem não riu dela?
  • Penny conversando com seus queridos sapatos.
  • Raj mais uma vez pelado no final do episódio.
  • Não poderia esquecer da idéia que Sheldon teve de um Xadrez para 3 pessoas. E ainda adicionou mais peças ao jogo.
  • Sheldon jogando o Xadrez para 3 sozinho e não queria jogar junto com o Raj, porque é pra 3. Lembrando: Sheldon não é louco, a mãe o testou quando criança.
  • Amy falando que fez 2 anos de escoteiros até que descobriram que ela era menina.

O que podemos esperar para a Season Finale? Iremos ver o encontro de Leonard com os pais de Prya? Comentem.

Postar um comentário Disqus

 
Top