Com um grande número de cancelamentos, a NBC investe este ano em 12 novos projetos, sendo eles 6 comédias e outros 6 dramas. Mas como quantidade não quer dizer qualidade é necessário avaliar cada um destes novos projetos e seus vídeos promocionais abaixo e com isso devo dizer que são poucas as minhas apostas de novos hits. Confira promos da novatas da NBC que estrearam na Fall Season deste ano ou na Mid Season do próximo. Escolha a(s) sua(s) e comente:

Prime Suspect

Baseado na famosa série britânica de mesmo nome, Prime Suspect ganhou nova roupagem para o público americano feita pela roteirista Alexandra Cunningham (de Desperate Housewives e NYPD Blue), pelo ditetor Peter Berg (de Friday Night Lights) e com Maria Bello (de A History of Violence) no elenco, interpretando a durona detetive Jane Timoney. Ela logo descobre que ser uma detetive da delegacia de homicídios em Nova York já é difícil o suficiente, pois tem que lutar para conquistar o respeito de um departamento repleto de homens. Ela acaba de ser transferida para a nova delegacia, dominada por um grupo impenetrável de homens. Timoney também tem seus defeitos (o que inclui um passado questionável) e tende a ser dura, rude e descuidada, mas, acima de tudo, ela é uma policial brilhante que mantém seu olhar fixo em apenas uma coisa: o principal suspeito. Confira o trailer:


The Playboy Club

Do oscarizado produtor executivo Brian Grazer, The Playboy Club é um novo drama provocante sobre um tempo e um lugar que desafiaram os códigos sociais quando um empresário visionário criou um império e um ícone que transformou a cultura americana. No início dos anos 1960, o lendário Playboy Club em Chicago é a portal que levava a todas as fantasias e a chave para esse lugar é o maior símbolo de status da época. Dentro do sedutor mundo do coelhinho, a soma das maiores belezas e dos melhores serviços, a clientela fica lado a lado com os maiores mafiosos, políticos e artistas daquela década. Nick Dalton (Eddie Cibrian, de CSI: Miami) é um dos maiores procuradores da cidade e um playboy de marca maior, íntimo dos seletos integrantes da força política local. Com um misterioso laço unindo-o à máfia, Nick chega para ajudar Maureen (Amber Heard, de Zombieland), a deslumbrante e inocente nova coelhinha que, acidentalmente, mata o líder da família criminosa Bianchi.

A namorada de Nick é Carol-Lynne (Laura Benanti, de Take the Lead), a maior estrela do clube, que sabe que seus dias de coelhinha estão chegando ao fim e que constantemente entra em conflito com Billy (David Krumholtz, de Num3rs), o gerente do clube. O clube conta também com Janie (Jenna Dewan Tatum, de American Virgin), uma garota divertida que anima qualquer ambiente e que namorada Max (Wes Ramsey, de CSI: Miami), um garçom superprotetor. Confira o trailer:


Smash

Smash é um drama musical que celebra a beleza e os corações partidos de um teatro da Broadway enquanto acompanha a seleção de sonhadores e sabotadores que têm um desejo em comum: o sucesso. A série conta o processo de criação de um musical baseado na vida de Marilyn Monroe, escrito pela bem-sucedida dupla de compositores composta por Tom (Christian Borle) e Julia (Debra Messing). Julia recentemente deu início ao processo de adoção com seu marido, com quem está casada há anos. Porém, sua concentração muda de foco quando surge a oportunidade de escrever mais um sucesso da Broadway. Uma rivalidade logo se forma na disputa pelo papel de protagonista.

As competidoras são uma jovem, bela e interiorana atriz (Katharine McPhee) que está tentando a sorte na cidade grande, e uma atriz veterana (Megan Hilty, de 9 to 5: The Musical), que está determinada a deixar de ser apenas mais uma integrante do elenco e finalmente ganhar os holofotes. A audaciosa produtora Eileen (a oscarizada Anjelica Huston) descobre o projeto Marilyn e decide participar também, sempre na companhia de um brilhante diretor (Jack Davenport) cujo talento é tão grande quanto suas trapaças e seu ego. A série surgiu de uma ideia do produtor executivo e vencedor de inúmeros Emmys e Oscars Steven Spielberg. Confira o trailer:


Grimm

Grimm é uma nova série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Lembram-se das histórias que nossos pais nos contavam na hora de dormir? Aquilo era de mentirinha, eram alertas. Nick Burkhardt (David Guintoli, de Turn the Beat Around) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie (participação especial de Kate Burton, de Grey’s Anatomy) retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo. Enquanto Nick investiga mais a fundo o passado da tia, ele percebe que terá que carregar adiante as responsabilidades de seus ancestrais e aceitar que a mitologia dos irmãos Grimm é real. Confira o trailer:



Awake

Awake é um drama intrigante sobre um detetive (Jason Issacs, de Harry Potter e Brotherhood) que descobre que está vivendo uma vida dupla que desafia a realidade. Quando Michael Britten (Issacs) recupera sua consciência após um acidente de carro envolvendo sua família, ele descobre que sua esposa Hannah (Laura Allen, de Terriers) faleceu, mas seu filho, Rex (Dylan Minnette, de Saving Grace), sobreviveu. Enquanto ele tenta reorganizar sua vida, ele acorda mais uma vez em uma realidade paralela onde sua esposa está viva, mas Rex morreu no acidente. Para manter as duas pessoas que ama vivas ao mesmo tempo, ele começa a viver nas duas realidades em mundos paralelos, o que é sinônimo de confusão — de um lado, ele e sua esposa pensam em ter um filho para substituir seu filho, enquanto na outra realidade ele está apaixonado pela professora de tênis de Rex, Tara (Michaela McManus, de The Vampire Diaries), candidata a ser sua nova namorada. Tentando encontrar alguma normalidade, Michael volta a trabalhar na polícia e resolver crimes nos dois mundos com a ajuda de dois parceiros diferentes – o detetive Isaiah “Bird” Freeman (Steve Harris, de The Practice) e o detetive Efrem Veja (Wilmer Valderrama, de That '70s Show). Confira o trailer:


Free Agents

A série conta a história de Alex, que trabalha para uma agência de talentos. Vivendo um divórcio conturbado, Alex cai em depressão. Mas sua vida começa a ter um novo sentido quando ele se envolve com Helen, sua colega de trabalho. Também vivendo um período depressivo, depois que seu noivo morreu meses antes do casamento, Helen quer curtir sua dor em paz. No entanto, Alex está convencido que os dois foram feitos um para outro, mesmo que ela não acredite nisso. Na agência, os dois trabalham para Stephen, um sujeito amoral, maníaco sexual, ‘metido a gostoso’, que não vê nenhum problema em se envolver com suas clientes (ou quem quer que seja). No elenco da série original também estavam: Matthew Holness, interpretando Dan, um jovem assistente, muito confiante, que adora contar suas aventuras sexuais, mesmo que tenha que fantasiá-las; e Sara Pascoe, como Emma Phillips, a teimosa assistente de Alex. Confira o trailer:



Up All Night

A série vai reunir a ex-roteirista do Saturday Night Live, Emily Spivey, e seu criador e roteirista Lorne Michaels. O elenco será formado por Christina Applegate, Maya Rudolph e Will Arnett. A comédia será um olhar irreverente sobre a maternidade, da perspectiva de uma mãe que trabalha fora (Applegate), seu marido dono de casa (Arnett) e os pais cheios de opinião. Rudolph será a chefe e melhor amiga da mãe. Up All Night será exibida às quartas-feiras. Confira o trailer:



Whitney

A comediante Whitney Cummings será Whitney, que tentará de tudo para apimentar sua relação com Alex, seu namorado há cinco anos. Zoe Lister-Jones e Rhea Seehorn são as amigas de Whitney, Maulik Pancholy é o namorado perfeito de uma delas e Dan O'Brien é o solteirão eterno. Esta é mais uma das comédias que irão ao ar às quintas-feiras pela NBC e deve estrear em setembro/outubro deste ano. Confira o trailer:



Bent

Amanda Peet é Alex, uma mãe solteira recentemente divorciada que, ao se mudar para uma casa menor com sua filha de oito anos, contrata Pete (David Walton) como empreiteiro para reformar sua cozinha. Apesar das diferenças, Alex e Pete acabam atraídos um ao outro por suas qualidades mais irritantes. Joey King, Jeffrey Tambor e Margo Hashman são parte do elenco da comédia.



Are You There Vodka? It's Me, Chelsea

Inspirada nos livros da comediante Chelsea Handler, o seriado traz um grupo de jovens nos seus vinte e poucos anos que moram e trabalham juntos, lideradas pela bartender Chelsea (Laura Prepon), uma jovem bastante sincera nos seus comentários. No elenco também estão Jo Koy, Angel Laketa Moore, Mark Povinelli, Natalie Morales, Lauren Lapkus, Lenny Clarke e a própria Chelsea Handler.



Best Friends Forever

Criada por Lennon Parham e Jessica St. Clair, o projeto foi anunciado em dezembro de 2010. Na época, ainda sem título, o projeto era chamado de Projeto de Lennon Parham ou Projeto de Parham/St. Clair. Quando divulgada pela imprensa nesta última sexta-feira, a produção foi chamada de “Best Friends Forever” por alguns veículos e de “BFF” por outros. A história gira em torno de Jessica, uma mulher (Jessica St. Clair, de “In the Motherhood” e “Worst Week”) que, após se separar do marido, precisa de um lugar para ficar. Então, ela decide voltar a morar com sua melhor amiga, Lennon (Lennon Parham, de “Accidentally on Purpose”), que vive em outra cidade. As duas voltam a compartilhar dos mesmos hábitos e rotina que tinham antes, quando ainda moravam juntas, o que não agrada Joe (Adam Pally, de “Happy Endings”), o namorado de Lennon, que também vive com ela. Confira o trailer:


The Firm

Baseado no filme e livro do renomado autor John Grisham (também escritor de O Dossiê Pelicano e O Cliente), The Firm dá continuidade à história do procurador Mitchell McDeere e sua família 10 anos após os eventos do filme e do livro. Como um jovem advogado, McDeere derrubou o prestigioso escritório de Bendini, Lambert & Locke, que funcionava como disfarce para a máfia de Chicago — e sua vida nunca mais foi a mesma. Depois de uma década difícil, que incluiu uma temporada no programa de proteção à testemunha, Mitch e sua família renunciam ao isolamento para reconquistar suas vidas e construir um futuro, porém logo descobrem que perigos do passado ainda estão atrás deles e há novas ameaças em todo lugar. A série ainda não tem um trailer, mas tem um vídeo de Grisham falando sobre o que espera da nova adaptação de sua obra para a televisão:

Postar um comentário Disqus

 
Top