“Meu Deus, vai falar abobrinha sobre abobrinhas.” - Penny

Com um título desses dá até para imaginar que iriamos ver a Mãe do Haword neste episódio, mas pelo que sabemos, ela deve demorar mais a aparecer do que a 'mãe' de "How I Met Your Mother" que nunca deus às caras. De volta ao episódio, nesta semana a missão de Haword era básica (ou não), contar para sua mãe que iria se casar. Mas como já vão se casar e a mãe dele nem conhece Bernadette? E mais, ele não conhece os pais da noiva. Enfim, chega o almoço que Bernadete e a mãe do Haword se conhecem, como terá sido esse encontro, hein?

Como sempre as cenas de Howard conversando com sua mãe são hilárias, essa não poderia ser diferente. Quando Howard enfim conta para a mãe que vai se casar, ela cai no banheiro. Mas o que todos queremos saber é como ele tirou ela de lá. Até porque o banheiro estava trancado e pelo jeito a mãe dele não é nada pequena. Mais uma vez teríamos chances de vê lá, mas não rolou. Por fim ela não sofreu um ataque cardíaco, o que deixou Bernadette muito brava e com razão. Já pensou achar que seria culpa dela o que aconteceu. O mais impressionante é que as duas se deram muito bem.

Enquanto todos estão no hospital vemos uma cena que pensei que nunca iria acontecer. Priya e Penny conversando amigavelmente, e mais, falando sobre o Leonard. O que ele não poderia imaginar é que as duas estavam pegando logo os pontos fracos dele. Conversando com Haj ele acaba soltando o que não devia. Afinal Haj é totalmente contra o namoro dos dois.

Outros momentos hilários:
  • Sheldon com muito medo dos germes acaba entrando numa sala contaminada e ficando em quarentena.
  • As risadas da Penny quando conversa com Sheldon na Lavanderia.
  • Priya contando pra Penny sobre o grupo de amigos dos Haj.
  • Sheldon tomando água no copo errado.
  • Haj aproveitando que Sheldon tem medo dos germes finge que ele erra a garrafa de água e mais esconde o antisséptico bucal.

Agora ficamos pensando se na Season Finale acontecerá o casamento de Howard e Bernadette ou se Leonard vai conhecer os pais de Priya. O que vocês pensam sobre isso? Comentem.

PS.: Alguém mais sentiu falta da Amy?

Postar um comentário Disqus

 
Top