Falta apenas um episódio para o encerramento da irretocável 3ª temporada de "Fringe" e nós do Canal de Série preparamos o último post em preparação para este que promete ser o evento do ano. A certeza de um episódio expetacular nós já temos, bem o diga o trailer cinematográfico de "The Day We Died", o que nos não sabemos é o que nos espera em termos de trama e reviravoltas. Quem irá morrer? Qual dos lados foi destruído? O que aconteceu com o lado B? E o mais importante: o que esperar da 4ª temporada?

Como de costume de todos os episódios da temporada, a FOX libera uma espécie de bastidores com pequenas cenas do episódio. No caso, temos um 'scenemaker' um tanto SPOILADO para os que odeiam qualquer informação à respeito de um episódio deste patamar. Confiram a seguir:


''The big surprise will catch people completely off guard.''
''A grande surpresa irá pegar as pessoas completamentes despreparadas.''

Para completar o número de cenas inéditas temos um trailer liberado pelo canal canadense 'City TV', que exibirá a Season Finale em tempo real, confiram:


E para aumentar o nível de ansiedade de nós 'fringemaníacos' ganhamos um presente da FOX com este promo que trás entrevistas com o elenco comentando o episódio e é claro, atentando para os SPOILERS!, confiram a seguir:


Atualização do dia 05/05: Novo vídeo comercial liberado pela FOX norte-americana para o evento de encerramento da Season Finale, confiram:




Atualização do dia 06/05:

3 novos sneak peeks do episódio, confiram:



Caso queiram relembrar e dar uma (re)conferida nos últimos acontecimentos do episódio pré-Season-Finale 3.21 "The Last Sam Weiss", cliquem AQUI

Postar um comentário Disqus

 
Top