Uma das melhores séries da atualidade retorna na próxima Fall Season, "Dexter" que durante sua 5ª temporada bateu recordes de audiência e que já tem garantida esta nova temporada para 2011. O sexto ano está chegando trazendo novos personagens, novas revelações e momentos de tirar o fôlego. Com isso a Showtime já divulgou um primeiro teaser especialíssimo com os grandes momentos das temporadas anteriores na promessa de que o que está por vir seja ainda mais eletrizante. Assista ao promo acima.

Segundo David Nevins, presidente da Showtime, ''Dexter irá retornar as suas origens nesta 6ª temporada''. Com isso Nevins acrescentou que teremos mais de um vilão neste sexto ano, ou seja, será como na 5ª, no entanto a dinâmica da relação dos irmãos entrará em pauta como nunca antes, ele disse: “Haverá um microscópio na relação Deb/Dexter nessa temporada.” Nevins revelou. “Com o tempo você verá que o relacionamento evoluirá e mudará”. A mascará de "Dexter" irá cair?

Conheça alguns dos novos personagens da 6ª temporada de "Dexter'':

  • Jamie – Uma deslumbrante estudante descrita como divertida e extrovertida latina de 20 e poucos anos, muda-se para Miami para cursar sua pós-graduação. Sua excessiva energia positiva é exatamente o que Dexter precisa.
  • Mike – Um detetive de homicídios negro de 30 e poucos anos, descrito como durão e estiloso e que não se dá bem com os outros. Ele não está empolgado em ter deixado sua cidade natal para vir para Miami, onde sua esposa conseguiu emprego. As expectativas são de que ele entrará em conflito com a equipe, incluindo Debra.
  • Louis Greene – O laboratório irá receber um gênio da computação de 30 e poucos anos, ele será o novo estagiário e não se importa em exibir seu intelecto. Ele será “atraente do seu próprio jeito” e rará amizade com Masuka.

Ainda não há uma data oficial de estréia para esta 6ª temporada, no entanto há previsões de que seja no dia 25/09 já que as gravações iniciaram ainda neste mês. Fiquem atentos para mais informações.

Postar um comentário Disqus

 
Top