É sempre assim, a bebida entra os segredos saem.

O Alex decepcionado, magoado e bêbado acabou abrindo a boca e falando para o Hunt que a Meredith corrompeu os estudos do Alzheimer. Esse foi o cliffhanger que deixou muito shipper de MerDer preocupado. Infelizmente não posso dizer nada para acalmá-los, pois parece que a tia shonda vai ferrar legal com o casal nessa season finale.

O Karev acabou soltando a bomba, tudo por causa da Lucy que demonstrou ser uma bela de uma bitch pegando o emprego que a Arizona havia indicado para o Karev e ainda o esnobou no final depois dele ter se declarado pra ela. Uma P#ta de uma sacanagem, o Karev não tem sorte mesmo viu. Tomara que a Lucy vá embora mesmo e não volte, nunca fui com a cara dela mesmo, não vai fazer falta.

A novela Yang X Teddy continua. E a disputa pelo cargo de residente chefe piorou mais ainda a relação entre as duas, pois a Yang estava disposta a fazer tudo para conseguir o cargo, inclusive parar de fazer sexo com Hunt. Yang passou (mais uma vez) por cima das autoridades da Teddy e tratou de um paciente sem o conhecimento dela quebrando assim vários protocolos do hospital. Mas mesmo a Yang estando toda errada na situação o Chief deixou que ela fizesse a cirurgia no paciente e tirou Teddy da jogada. E mesmo a Yang sendo brilhante ela não será a chefe da residência, não que ela não sirva para o cargo e sim por ela ser demais para o cargo, como foi dito pelo Hunt.

Enquanto a Teddy, parece que ela está mesmo de partida. Ela aceitou o convite de ir para a Alemanha com o Psico-trauma. E enquanto ao Henry, ele pediu o divorcio, pois conseguiu um emprego e poderá voltar a pagar um plano de saúde para si.

Essa historia do Avery largar os estudos com o Chief no começo não consegui entender direito, mas ao final soube que o real motivo era por causa da fama do avô dele que iria atrapalhar sua carreira, pois ele com o sobrenome que carrega com certeza iria ser indicado para receber um premio pelo estudo. Então por isso ele resolveu largar os estudos, pois ele quer ser reconhecido por seu brilhante talento e não por ter um sobrenome de peso. Achei digno o que ele fez. O Hunt reconheceu isso e agora o Avery é um candidato forte para o cargo.

O Mark levou a pequena Sofia para ser paparicada no hospital. Enquanto todos olhavam e babavam no bebê a Lexie olhava e babava no papai Mark. Será eles vão terminar a temporada juntos? Nada haver a Lexie com o Avery, que casal mais sem graça viu. Quero Slexie logo!

E aquele caso do bebê perdido no intestino da mãe? Como é possível? Mesmo com 7 anos de série, com ‘zilhoes’ de casos que já tiveram, ainda somos surpreendidos com casos cabeludos. O que dizer também da arvore que nasceu dentro do paciente da Yang? De onde será que a Shonda inventa essas coisas meu Deus? (risos).

Enfim, a ansiedade já está enorme para ver o ultimo episodio da temporada. Vocês já estão prontos para mais uma season finale de tirar o fôlego?

Até a próxima!

Promo do episódio 7.22 ''Unaccompanied Minor''

Postar um comentário Disqus

 
Top