Se tem uma certeza à respeito das duas horas do evento de finalização dos 10 anos de "Smallville" é que não passaremos incólumes a fortes emoções. O fato é que nesta sexta a série culminará em seu fim e o Canal de Séries decidiu juntar todos os materiais promocionais do episódio 10.21/22 "Finale" que irá ao ar hoje, dia 13 de Maio pela CW, assim como pequenos spoilers e opiniões compartilhadas pelos roteristas da série, Brian Peterson e Kelly Souders.

Em entrevista Brian Peterson e Kelly Souders afirmaram que "toda equipe deu 110% de si neste episódio final e isso deixa Peterson bastante orgulhoso". Sobre o casamento Soulders disse: "Há momentos em particular durante a entrada de Lois na igreja que são incríveis, não direi qual, mas há vários momentos que devem ser os favoritos dos fãs".


Quanto ao retorno de Michael Rosenbaum eles disseram: "Como Rosenbaum não esteve na série nos últimos anos tivemos que fazer algumas adaptações. Tivemos ele por um dia e havia tanto que queriamos implementar e fazer deste o final de Clark. O final de Lex é mostra bem suas mudanças desde o piloto, quando ele era aquele cara gentil que queria apenas agradecer a Clark por ter salvo a sua vida". Souders complementou: "Nós tivemos que desenvolver cuidadosamente esta relação tão complexa que foi durante entes 10 anos".


Outra personagem que marcou a saga foi definitivamente Lana Lang, o primeiro amor de Clark Kent, contudo os produtores reafirmaram o que disseram no início da temporada. ''Não havia como trazer a Kristin de volta. Nós pensamos em encaixá-la no episódio 200 com todo aquele clima de colegial, porém não foi possível e ela também não volta para este fim''.

Ademais, uma das maiores expectativas de nós fãs é ver Clark 'suit-up', ou seja, usando o uniforme do Superman que como vimos no episódio anterior está bem guardado na Fortaleza. Soulders disse: "O final tem duas horas, mas você não sentirá como se estivesse só esperando pelos 5 minutos finais para ver Clark vestido. Muita coisa acontece. Este episódio foi um grande desafio e não houve um momento no qual gastamos horas preparando, não somente na aparição de Clark como Superman".


Quanto a Johnattan Kent, Kelly Souders disse que seu retorno terá um motivo claro nesta Series Finale: "Toda vez que vejo uma certa cena entre Johnatan e Clark meus olhos se enchem de lágrimas, mesmo depois de vê-la a algumas semanas".

À respeito do que faltou e do que eles gostariam de ter feito, Peterson disse que "tudo o que nós fizemos foi possível, mesmo com o orçamento. Apenas gostaríamos de ver mais da liga da justiça nesta temporadal".

E Oliver Queen? Peterson afirmou que "ele terá um momento bastante heróico". Já Soulders afirmou que teremos uma visão clara da amizade de Clark e Oliver na Finale: "O que eu gosto de ver no Hartley é que vemos o que a aproximação de Clark como seu amigo e herói fez dele. Há um momento em especial que veremos esta amizade entre os dois".


A promessa de que teremos trechos da trilha original de John Williams dos filmes do Superman foi reafirmada pelos roteiristas. "Teremos isto nos últimos 5 minutos de episódio". Quanto a flashs do futuro de Clark como Superman Peterson disse: "Teremos isto nos 5 primeiros minutos de episódio".

Os produtores afirmaram que nada de surpreendente (até agora) vazou, contudo o site TVGuide divulgou alguns spoilers da Series Finale da série em sua coluna semanal de spoilers, o Mega Buzz. Segundo o site, deveremos ver uma corrida de Darkseid e seu Apocalipse em direção a Terra, enquanto Clark e Lois tentam consertar tudo, com a ajuda de Chloe e Oliver que tentam atrapalhar, provavelmente por conta de Oliver estar marcado com o símbolo de Darkseid no crânio.


E não será nada fácil! Lois deverá entrar em perigo novamente, o que nos levará a uma cena fantasticamente trazida de um dos filmes do Superman. Por fim, também deveremos ver uma cena no celeiro onde o espírito dos fãs da série deverão literalmente flutuar.

A seguir vai uma série de vídeos promocionais do episódio com entrevistas, retrospectivas, bastidores, cenas inéditas e mais...

Promo do episódio 10.21 e 10.22 ''Finale''


Promo canadense do canal Space do episódio 10.21 e 10.22 ''Finale''


Sneak peek do episódio 10.21 e 10.22 ''Finale''


Bastidores do episódio 10.21 e 10.22 ''Finale'' (O retorno de Lex Luthor)


Melhores momentos: 1ª temporada


Melhores momentos: 2ª temporada


Melhores momentos: 3ª temporada


Melhores momentos: 4ª temporada


Melhores momentos: 5ª temporada


Melhores momentos: 6ª temporada


Melhores momentos: 7ª temporada


Melhores momentos: 8ª temporada


Melhores momentos: 9ª temporada


Memórias de Erica Durance (Lois Lane)



Memórias de Michael Rosenbaum (Lex Luthor)



Memórias de Tom Welling (Clark Kent)


Update:

Novo promo canadense do episódio 10.21/22 ''Finale''

Postar um comentário Disqus

 
Top