
Após uma jornada de 10 anos, mais de 200 episódios, “Smallville” apresenta um episódio que correu contra o tempo sem nenhuma necessidade. Não é a primeira vez que reclamo disto aqui, muito menos a última, porque sei que será muito difícil termos a Finale perfeita. Embora tudo o que vimos tenha se apresentado de forma aleatória e sem coerência, não deixo de pensar que essa temporada foi completa de episódios ‘enche linguiça’.

Um final digno, porém simples e que foi muito bem coordenado por nosso querido-odiado Jor-El que deu o ar de sua voz no episódio ordenando a partida da Supergirl e trazendo e maior dos clichês que essa trama já apresentou, a perda dos poderes de Clark para outra pessoas. No caso, Lois Lane.
Esta troca, apesar de ridícula, serviu como a última referência a finada Lana Lang, lembram do episódio “Wrath” em que Lana adquire os poderes de Clark e levanta o moinho de vento? Mesma cena da Srta. Lane levantando a coluna de gelo na Fortaleza. A troca serviu também para causar palpitações naqueles que não viram qualquer spoiler sobre a Finale de “Smallville”. Lois decide desistir de tudo para sacrificar-se em prol dos que mais necessitam. Casamento em risco (blée! Até parece)

Como promece para o que vem aí na semana que vem, temos Clark finalmente dando um un-plug no disco rígido do Jor-El e desligando de uma vez a Fortaleza. E o uniforme? Permanece lá, intacto e pronto para ser usado no final da semana que vem. Aguardem!
Até semana que vem galera com a grande review da Series Finale de “Smallville”!
Postar um comentário Facebook Disqus