“Any Moment” foi um episódio leve. Mas, faltando poucos para o final da série, só posso imaginar que os próximos serão intensos. Muito intensos.

O episódio começou com as engraçadas cenas da Renee esperando a proposta de casamento do Ben, que achou ter livrado a Bree do problema Alejandro.

Apenas achou.

A nossa querida ruiva está, de fato, ferrada. Com o policial amigo do Chuck na cola dela, eu não vejo mais como ela se livrará da cadeia. O que me resta pensar é: as outras irão junto? Mas ainda assim, tivemos ótimas cenas no retorno do sempre polêmico Andrew. Ri horrores da cara dela ao ver a noiva dele, Mary Beth, ou quando ela tentava convencê-lo de que é gay. Como o mundo dá voltas!! No final, ele não queria que ela o visse como um fracasso, enquanto ela viu o seu próprio pela atitude do filho. Eu espero que tanto o Andrew quanto a Danielle tenham algum destaque nessa fase final da série, afinal, a mãe precisará muito deles.

Enquanto isso, temos uma Lynette obstinada em ter o marido de volta. A cena dos dois, relembrando o passado, me fez pensar o quanto eles eram bons juntos. E, como pudemos ver, o Tom ficou mexido com tudo aquilo. Será que a fala da Penny, de que o vídeo da Taylor Swift não seria muito bom se ela e o personagem não acabassem juntos, pode ser entendido como um prelúdio para o final dos pais? Do fundo do meu coração, eu espero que sim! rs

Quando a Gaby falou que arranjaria um emprego, eu pensei: vai fazer o que? Era óbvio que ela não seria facilmente “empregável”. E, apesar de, por um momento, eu ter pensado que a solução veio rápido demais, ela realmente tem um dom do convencimento muito forte! Trabalhar com roupas foi um ótimo caminho encontrado apesar de que, particularmente, eu não gosto muito do estilo dela. Mas adorei ver que ela decidiu lutar pela família, sem deixar a vaidade e futilidade de lado. Afinal, estamos falando da Gaby, né? Mas será que vai durar?

Finalmente, a Susan, que novamente me emocionou. Apesar de compreensível a reação dela, de deixar a MJ fazer tudo, afinal acabou de perder o pai de uma forma tão violenta, foi bem aflitivo ver o menino gritando com a Julie, tendo todas as suas vontades atendidas. Ao final, uma bela cena entre mãe e filho que juntos, espero, superarão o luto.

Ps1: Tadinha da Renee! Ninguém deu bola para o noivado dela!

Ps2: Acessem meu blog, wordsofleisure.com

Ps3: A promo do próximo episódio, abaixo. Muitas emoções estão por vir!



 
Top