É o que eu chamo de pegação-original.

É bem provável que você leitor, ou leitora, que neste exato momento encontra-se lendo esta review tenha ficado excessivamente feliz nesta semana por dois motivos: primeiro, The Vampire Diaries está de volta e, segundo, com um episódio que saciou o fogo-original de todos que ansiavam pelo momento em que Elena deixasse de tomar a verbena de Stefan e caísse na adaga do Damon.

Mas antes que as histéricas de plantão comemorem e soltem fogos de artifício acesos pela Bonnie, ou melhor, Bruxa Isqueiro, saibam que Jeremias está de volta para empatar a foda-original de Delena, além de chico xeviar com Emily Rose e ser engano por Kol, seu amigo imaginário.

Mas não se enganem, a proposta exata de "Heart of Darkness" não foi dar continuidade à tramas mirabolantes, foi simplesmente: colocar Elena e Damon dentro de um carro para depois colocá-los dentro de um quarto de motel, deixar as luzes piscantes acenderem o fogo de carvalho branco que reside em Elena e sucumbir o momento que todos esperavam.

Deu certo. Ao menos, garanto que ninguém reclamou de termos dois minutos de episódio de puro silêncio e olhares languidos trocados pelo casal principal. Sem contar na pegação-original que dispensa comentários.

E como se não bastasse "tudo" o que acabo de citar, Tyler, o hibrissexual favorito dessa galera do barulho retornou para pragmaticamente dizer: "Oi, Caroline! Quer trepar na caverna?". Ponto.

O episódio ainda deu bom desenvolvimento ao arco da temporada unindo a trama aparentemente inútil de AlaRick Martin (e seu alter ego que gosta de adagas) com o plot dos Originais. Por um lado era preciso descobrir aonde AlaRick havia escondido seu brinquedinho, para que toda a bloodline de vampiros não morresse empalada, por outro Mamis Original foi a procura de Rebekahchorra para dar continuação à seu plano.

Logo vem o grande plot twist do episódio quando descobrimos que Mamis Original possuiu sua filha e de quebra ainda vai descolar o único "toco" de carvalho branco que ainda resta para empalar Klaus e todos os seus filhos hibrissexuais, inclusive Tyler. O que não entendo é como Mamis fará para matar toda a bloodline de vampiros sendo que possui apenas uma estaca. A única solução viável seria fazer balas de madeira, ou se precisar economizar, palitos de dente. #MarcenariaOriginal.

Notas do diário:

  • Senti que a Elena estava "brincando" Eleninha debaixo daqueles lençóis enquanto o Damon andava sem camisa pelo quarto do motel. Ou fui o único?
  • Rebekahchorra agora é Rebesther. Tomem nota.
  • Porque o Jeremy não morre? Eis o maior mistério de The Vampire Diaries.
  • SAFADelena fez valer o título de doppelquenga pegando Damon e honrando a sua bloodline. BisKath ficaria orgulhosa.
  • Jeremias não tem amigos. Por que será?
  • Rose é shipper de Delena. As fantasmas piram.
  • Tyler voltou para TVD no CIO! Põe corrente nessa cachorra, Caroline.

Até semana que vem, galera!

Postar um comentário Disqus

 
Top