O blogueiro e jornalista Daniel Castro divulgou hoje no portal R7 as novidades sobre as futuras séries da globo para o ano de 2011. Entre elas a inédita "Breakout Kings" que nem foi ao ar nos EUA ainda e que vem com a promeça de 'adotar' os orfãos da velha "Prison Break". A emissora também requisitou as séries The Good Guys, cancelada recentemente pela Fox a série The Glades.

Mas a maior promessa para as séries exibidas pela rede Globo neste ano é a queridinha da FOX "Glee" que teve seus direitos comprados pela emissora. Além dessas, série como American Dad, Family Guy (Uma Família da Pesada), The Cleveland Show, Lie To Me, White Collar e Os Simpsons também tiveram seus direitos autorais renovados.

Quanto as séries já exibidas pelo canal aberto as novidades são à respeito das últimas temporadas de "Lost" e "24 horas" séries aclamadas pelo público norte-americano que chegaram ao fim nos EUA. A 8ª temporada de "24 horas" irá iniciar dia 3 de janeiro, sendo exibida até 2 de fevereiro de 2011, diariamente. Quanto a "Lost", a sexta e última temporada da série irá ao ar a partir do dia 7 de fevereiro, e terá exibições diárias até 2 de março de 2011.

Postar um comentário Disqus

 
Top