As atrizes de Diários de Princesa, Anne Hathaway e Julie Andrews, estão em negociações avançadas para participar de um episódio de Glee, de acordo com o AcessShowbizz. A estrela de A Noviça Rebelde, Julie, poderá interpretar a avó do personagem de Chris Colfer, Kurt Hummel. Já a co-apresentadora do Oscar de 2011, Hathaway, será sua tia.

A nota é original é do jornal inglês Daily Express, que afirma ser este um sonho se tornando realidade para a atriz de O Diabo Veste Prada. Recentemente a atriz revelou que gostaria muito de ter uma participação na série. Ela chegou até mesmo a imaginar uma história para sua personagem e que música ela poderia cantar.

Hathaway disse, “Na minha cabeça eu já sei meu papel em Glee e as músicas que vou cantar. Eu serei a tia, por parte de mãe, que Kurt não vê há muito tempo. Ela também é gay e volta para ajudá-lo a lidar com isso. E eu cantaria You Are Not Alone de Steven Sondheim.”

Fonte: Uol

Postar um comentário Disqus

 
Top