Em uma temporada repleta de retornos, o próximo que está programado para acontecer é o do ator John Glover no episódio 10.10 – Luthor e de todas as aparições que já aconteceram, essa com certeza deixará os fãs bastante animados. Se vocês bem se lembram, a atriz Annette O’Toole (Martha Kent) fez uma participação especial na temporada passada ao lado de seu marido, o ator Michael McKean (Perry White), e sua aparição foi muito importante para a trama.

Diante do sucesso que foi a presença da atriz, os produtores resolveram chama-la mais uma vez para participar e mais uma vez ela virá acompanhada. Em sua página oficial do Twitter, a atriz Annette O’Toole confirmou que fará uma participação especial juntamente com o ator John Glover (Lionel Luthor) no episódio 10.13 - Beacon de “Smallville”.

“Obrigado a todos que ficaram felizes sobre eu estar retornando a Smallville em ‘Beacon’. O Sr. John Glover também estará nesse episódio. Isso é sensacional!”, escreveu a atriz em sua página.

Embora esteja previsto para ir ao ar no início de 2011, ainda não temos maiores detalhes sobre esse episódio, mas já sabemos que além dessas duas presenças confirmadas teremos a presença da atriz Allison Mack (Chloe). Essa é uma excelente novidade e com certeza vai agradar a todos os fãs, vocês concordam ou não? Deixem seus comentários.

Fonte: Cine Séries

Postar um comentário Disqus

 
Top