Ainda não foi dessa vez que Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) receberam a visita da cegonha em How I Met Your Mother. E pelo que Segel conta, a ave deve passar longe dali por um bom tempo ainda.


Em entrevista à EW durante a pré-estreia de As Viagens de Gulliver, o ator disse que sentiu os produtores da série um pouco reticentes em dar um bebê para o casal - principalmente porque eles viram que não dá para deixar um bebê na sua mão, disse em tom de brincadeira.

"Eles viram como eu reagi com o susto da gravidez e isso os assustou tanto que eu não acho que eles vão fazer isso comigo de novo por algum tempo", disse Segel. O ator se refere ao episódio que foi ao ar mais recentemente nos EUA, em que ele e Lilly entram em pânico depois de que um teste de gravidez diz que ela está grávida, quando na verdade ela não está.

"Todos morrem de medo de mim com um bebê", continuou Segel. "Eles temem pela segurança do bebê, então eu não acho que eles possam adiantar a história tanto assim pelo fato de não quererem me entregar um bebê para as gravações. Eu acho que eles têm medo de que os pais não vão me deixar tratar seus bebês como se fossem meus porque eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo. É como aqueles desenhos antigos do Pernalonga em que o Abominável Homem das Neves segura o bebê de ponta-cabeça e diz 'eu vou abraçá-lo e apertá-lo'. Aquele sou eu. O bebê não teria a menor chance, então a seleção de elenco seria bem difícil", completou.

Fonte: Omelete

Postar um comentário Disqus

 
Top