"The Vampire Diaries" promete mais emoções no episódio desta semana ''By The Light of The Moon'' que será exibido nos EUA dia 09 de dezembro. A seguir você poderá vídeos do episódio com cenas 'quentes' e um prenúncio da primeira e aguardada transformação do Tyler. Aproveite para ver fotos do episódio assim como sua sinopse, confira:

Fotos promocionais do episódio 2.11 ''By The Light of The Moon'':

(clique nas imagens para ampliá-las)

Sinopse (oficial): Tyler enfrenta sua primeira transformação — Quando a lua cheia se aproxima, Caroline ajuda Tyler a se preparar para a transformação que ele não pode mais impedir. Enquanto Stefan e Katherine fazem armadilha um para o outro, Damon e Alaric suspeitam quando uma desconhecida chamada Jules aparece em Mystic Falls procurando seu velho amigo Mason. Elena está frustrada com os excessos que Jeremy e seus amigos cometeram para mantê-la em segurança. Bonnie e Luca trabalham juntos em um feitiço enquanto ainda escondem segredos um do outro. Elijah faz uma aparição inesperada com uma oferta que pode mudar tudo.

Para ver vídeos do episódio clique em...
Promo do episódio 2.11 ''By The Light of The Moon''


Promo 'extendida' do episódio 2.11 ''By The Light of The Moon''


Sneak peek do episódio 2.11 ''By The Light of The Moon''


Observação: Fiquem ligados aqui no Canal de Séries que ainda esta semana terá review do episódio ''By The Light of The Moon''.

Postar um comentário Disqus

 
Top