Notícia triste para os fãs da série. O canal divulgou esta tarde que a sétima temporada de “The Closer” será a última. Segundo nota divulgada à imprensa, a decisão de encerrar a série partiu da atriz Kyra Sedgwick, que interpreta a chefe de polícia Brenda Leigh Johnson.

James Duff, criador da série, agradeceu aos fãs por transformarem “The Closer” em uma das produções mais bem sucedidas do canal TNT até o momento. Segundo Steve Koonin, presidente da Turner Entertainment Networks, a série definiu a linha de produções originais do canal, servindo como referência de qualidade para a TNT. Declarando-se apaixonada por “The Closer”, Kyra agradeceu aos colegas, à TNT e à Warner Brothers, bem como aos fãs, pela oportunidade que lhe deram.

A série estreou em 2005 conquistando rapidamente o público. A primeira temporada registrou cerca de 6.4 milhões de telespectadores. As temporadas seguintes mantiveram uma média de 7.5 milhões, sendo que a segunda chegou a 9 milhões.

Produzida pela TNT em parceria com a The Shephard/Robin Company, em associação com a Warner Brothers, “The Closer” chegará ao 100º episódio com a sétima e última temporada da série, que terá um total de 15 episódios. A produção terá início por volta de março de 2011.

Fonte: Nova temporada

Postar um comentário Disqus

 
Top