Sombrio e engraçado, Caged Heat foi o melhor da temporada.

Pela primeira vez na temporada “Supernatural” conseguiu me empolgar, não sei se foi pela ação do episódio que estava meio escassa nos anteriores, ou se foi o lado comédia do Cas que nós não víamos já fazia muito tempo. Uma coisa é certa, “Caged Heat” foi o melhor episódio da temporada por ter dado a nós fãs o que queríamos ver, criaturas sobrenaturais, medo e um toque de comédia. Dito isto, é impossível não dizer que a série retornou a boa qualidade das temporadas anteriores e mesmo com a irregularidade desta sexta temporada ainda acredito em um futuro melhor para a série (um futuro que inclua o Cas pelo amor de Deus hehe)

A prisão de alfas, vampiros, metamorfos e outras “coisas” sobrenaturais era o ambiente perfeito para ser aplicado um bom suspense. Dean, como em toda a temporada, estava desesperado para reaver a alma do irmão que “ta nem aí” para sentimentos, pois sentir significa sofrer, ou pelo menos é nisto que o Sam acredita. Fato é que Sam se tornou um caçador de primeira sem sua alma e de certa maneira muito engraçado por não se importar com nada, mas acho que já passou do momento dele ter sua alma de volta. Nem que ela esteja bastante mastigada por Lúcifer, mas, por favor, o Sam precisa de uma alma urgente.

O retorno de Meg não poderia ser melhor, a “bitch” mais “bitch” do mundo dos demônios (ou seria a Ruby?) se juntou aos irmãos Wichester, afinal, ambos queriam ver o Crownley queimar vivo, não só no sentido figurado. A ajuda também veio do céu, já que o Sam espertinho conseguiu chamar o nosso anjo preferido para dar um apoio. Com Cas no episódio era impossível não soltarmos boas risadas com suas pérolas, dentre elas a do filme pornô (“Não faz sentido. Se ele gosta dela, por que ele continua dando... esses tapas?” #Morri) outra, foi os pegas que ele deu na Meg (risos) com direito a cara WTF do Dean e tudo mais. Apesar de toda a comédia para aliviar a tensão, o Cas foi de muita utilidade queimando os ossos do Crownley (merecido!) e ajudando os irmãos com todo aquele lance de alma e etc.

Com toda certeza “Caged Heat” foi além de muito bom, um episódio bastante sombrio, em cenas como a que Meg mata alguns cães do inferno e a que o Sam tira o próprio sangue para fazer o círculo “gaiola do demônio”. Quanto aos fatos que o episódio trouxe a história da temporada, podemos dizer que o principal de todos foi a confissão final do Sam de que ele não queria alma. Nada mais justo do que Sam-pinóquio falar “whatever” para todo esse lance de alma, afinal (para o Sam) está bom do jeito que está e não vale a pena correr o risco. Por falar em riso, prevejo já o tanto de problemas que o Sam terá quando recuperar essa alma mastigada por titio Lúcifer, muito previsível, só não sei como os Winchester vão resolver isto.

Enfim, finalmente consegui avistar um futuro melhor para “Supernatural” depois desse fim de fall season. Espero que os próximos episódios mantenham a qualidade de Caged Heat paralelamente. É isso pessoal, até o próximo review com mais “Supernatural” ; ]

PS.: "Dean Winchester está atrás de você... IDIOTA" Até torturada Meg consegue ser uma bitch debochada rsrs.

Promo do episódio 6.11 ''Appointment in Samarra''


Postar um comentário Disqus

 
Top