É hora de vestir a pele de lobo e sofrer Tyler, sofrer muito.

Com gritos de agonia para dar e vender, supense de sobra e um toque de magia (ou melhor bruxaria) “By The Light Of The Moon”, episódio eletrizante, marcou a transição de humano para lobo com a tão aguardada e marcante transformação de Tyler Lockwood. Um episódio com um mix de emoções protagonizadas por lobos, vampiros, luas e doppelgangers, tantas tramas que “The Vampire Diaries” está sabendo como lidar de maneira primordial e seguindo com a sua excelente 2ª temporada, a série nos presenteia com mais um bom episódio.

É noite de lua cheia de Mystic Falls, noite de ir ao Grill para uns, passar a noite na tumba para outros e noite de agonia para quem sofrerá a dor de uma primeira transformação. Tyler, muito bem apoiado por Caroline-vambarbie tratou de arranjar algumas correntes, uma calça elástica e esperar pelo show de horrores. A transformação foi muito bem retratada pela série com direito a muitos gritos de agonia associados a cenas de suspense com Caroline querendo proteger o amigo-amado ou sei lá o que, tentando ao máximo não abandoná-lo. É claro que vampiros e lobisomens é uma combinação que sempre acaba mal, a Rose que o diga, mesmo assim ‘vambarbie’ não abandonaou Tyler em sua primeira transformação.


Como todo bom vampiro, ou melhor, como todo bom malandro, Elijah conseguiu entrar na casa selada de Elena, pois é, Bonnie tratou de prender a amiga em sua própria casa, mas não adiantou de nada já que o inimigo ‘estava’ em casa. Elijah, convidado por Jenna, resolveu fazer um acordo de paz com Elena que requisitou a liberdade de Stefan.

Enquanto isso na sala de justiça tumba Stefan e Kath ‘vambitch’ discutiam uma relação de anos atrás com direito a fantasia ‘hot hot’ do Stefan e tudo mais. Até que quem apareceu para dar uma visitinha? Elijah! “Hello Katherine! Good bye Katherine”. Stefan se safou e largou ‘vambitch’ na tumba chupando dedo. Parece que vambitch não vai poder tirar aquele vestido por muito tempo, nem lavar o cabelo hein Dona Petrova? Pois é, Kath para trás, é hora de Stefan voltar para os braços de Elena.

A noite dos lobisomens não se reservou apenas ao Tyler, mas também a recém chegada em Mystic Falls, Jules que acabou comprando briga com o Damon e deu no que deu. O pior de tudo foi que quem sofreu as conseqüências foi a coitadinha da Rose que só se ferra, primeiro foi aquele banho de sol que ela tomou no episódio “Katherina” e agora ela chega à cidade já para levar uma mordida de uma ‘lobimulher’. Fato é que uma mordida de lobisomem é fatal aos vampiros e acreditando estar completamente curada Rose só veio perceber a mordida algum tempo depois. Resta saber quais serão as conseqüências dessa mordida. Morte? Uma mistura de lobizomem com vampiro? Fraqueza? O que acontecerá com Rose daqui para frente?

Enfim, “By The Light of The Moon” foi mais um ‘daqueles’ episódios, se é que vocês me entendem, aguardo anciosamente o episódio seguinte de “The Vampire Diaries”. Agora, quero saber de vocês, o que acharam do episódio? Comentem. Eu vou ficando por aqui e até o próximo review com mais The Vampire Diaries ; ]


PS.:
Tem até erva para lobisomem. Walfsbane, eu acho(?) Tem é erva nessa cidade viu? Agora fico imaginando, qual será a erva que enfraquece os bruxos? Maconha? Rsrs #Morri

Promo do episódio 2.12 ''The Descent''

Postar um comentário Disqus

 
Top