TBBT

"A vingança é um prato que se come nu."

The Big Bang Theory nos traz nesta semana um episódio para odiar ou amar. E por se resumir a 20 minutos de birras, brigas e vinganças pueris, é provável que muitos tenham considerado-o infantil, bobo, todavia, estou com aqueles que simplesmente se divertiram com cada uma das bizarrices da batalha Wollowitz vs. Sheldon e pude ver que no final das contas o episódio nos trouxe, como bem disse Amy, mais próximos dos personagens.

O princípio de tudo é a vaga do estacionamento de Sheldon e a revolta do mesmo é tão tola que acaba por ser engraçada. Sheldon até mesmo chega a comparar a vaga aos próprios mamilos, os quais segundo ele são por natureza seus, apesar do desuso. 

Temos também a clássica descrição dos motivos pelos quais aquele é o seu "spot", como o ângulo, a árvore que possibilita sombra em dias quentes e o esquilo adorável, tudo isso depois de uma excelente explicação sobre o por quê múmias não são a mesma coisa que zumbis.

Quanto ao clube da luluzinha, confesso que ri de cada uma das piadas sobre a depilação de Amy, especialmente sobre a retirada de 2kg de pelo e do fato da depiladora ter que retornar para pegar mais cera. Tudo fica ainda melhor quando vemos Bernadette abraçar seu lado megaevil, embora eu não veja graça alguma no momento em que Amy bate na cara de Penny com a bolsa cheia de moedas. Mais "Os Trapalhões", menos "The Big Bang Theory".

Como resultado do roubo da máscara do Homem de Ferro, Howard nos presenteia com um dos momentos mais hilários do episódio quando senta no lugar de Sheldon completamente nu e com o notebook sentado em seu pênis de astronauta. Entretanto, devo dizer que imaginei uma reação muito pior de Sheldon do que aquele grito histérico, apesar de não ter previsto que ele seria capaz de fazer o mesmo sentando no carro de Howard nu.

Quando todos se perdoam, ainda temos um momento pelo qual a sequência "trapalhões" valeu a pena, a entrada de Penny no bar expressando sua felicidade por todos terem se perdoado enquanto a mesma apresenta um hematoma gigantesco no nariz.

Dito isto, só nos resta torcer para que os roteiristas de TBBT continuem a nos presentear com batalhas anuais de Howard e Sheldon e que os resíduos lipídicos, em outras palavras, o autógrafo anal seja eliminado da almofada de Sheldon.

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top