The Big Bang Theory

50 tons de Sheldon.

Vez ou outra, em meio a uma temporada irregular, os roteiristas de The Big Bang Theory tem um surto criativo e conseguem fazer um episódio quase sem falhas. Esta é uma dessas vezes e, por conseguinte, este 6x10 acaba por ser o melhor episódio da temporada, até o momento. 

E quem disse que para ser genial precisa ser complicado? A proposta do episódio é bem simples, explorar até a última instância toda a tensão sexual que Amy guarda por Sheldon. E associado a isso, a inocência do protagonista torna as situações ainda mais engraçadas e impagáveis.

A partir do momento em que Sheldon sugere que irá passar Vick no peito de Amy, relembrando outrora o episódio em que o mesmo obrigou Penny a fazê-lo, tudo passa a ser piadas de segunda interpretação. E se você acha impossível que Sheldon não tenha notado o interesse de Amy, o efeito Placebo é uma excelente sugestão.

Vale ainda citar o momento em que Sheldon questiona se ela precisa ou não da sua ajuda para tomar banho, o que vem acompanhado da reação natural de Amy em fingir ainda estar doente. Neste quesito, tenho que concordar com Bernadette que, colocar cola no nariz para fingir estar congestionada, é coisa de lunático.

As coisas ficam ainda melhores quando Sheldon descobre a farsa e decide "castigar" Amy. Ademais, impossível não rir da naturalidade com que o mesmo se dispõe a bater nela, tanto quanto as frases soltas de Amy, tais como "Are you gonna spank me?". E o final se concretiza ao som de uma musica romântica e com a esperança de Amy de que Sheldon Grey continue a batê-la com mais força.

No outro arco do episódio, tivemos Howard interagindo mais uma vez com a família de Bernadette e, como é de costume, o personagem segura as risadas em quase todas as sequências. Os momentos em que Howard deve aprender, porém, a como ser um bom pescador são dos mais divertidos, especialmente por Penny mostrar ser mais macho que um grupo de três nerds.

Por fim, TBBT nos faz querer que Amy continue a adoecer por mais vezes para que tenhamos momentos como estes em tela. E torçamos para que o natal da série nos presenteie com outro excelente episódio na próxima quinta.

Postar um comentário Disqus

 
Top