Até que ponto você se sacrificaria em prol da amizade?

Fazer uma review no meio de feriadão só é bom quando se trata de BABT! Após um delicioso e tenso episódio, tenho que concluir que a série merece sim uma 2ª temporada. Até porque sabemos muito bem que agora as coisas estão caminhando muito bem. Uma pena que agora teremos um outro hiatus. De qualquer maneira, o episódio desta semana foi muito gostoso de se assistir. 

Claro que Tess iria demorar para perceber que Vicent é do bem. Muitos criticaram o fato dela ter quase o entregado, depois daquela linda conversa que ela teve com a Cat, mas eu consigo entendê-la. Até porque Tess é policial e, além disso, só ouviu uma versão da história esse tempo todo: a do namorado dela casado. Então, é normal entender o porquê dela agir daquela maneira. No final, ela percebeu que coisa boa não era e, quase ficando entre a vida e a morte, decidiu ajudar Cat a proteger o seu amado. Adorei a cena final das duas, conversando e trocando confidências. Agora sim Cat poderá contar para a sua bff momentos fofos dela com seu namorado.

Antes disso tudo acontecer, tivemos uma excelente conversa entre Vicent e Tess. Se ele fosse ruim mesmo, não teria tentado salvá-la e ajudado na amizade da Cat com a Tess. Vicent realmente é daqueles homens para se casar. Torço muito para que o romance dele com a Cat dure bastante e que Tess, agora que entende o lado dele, possa ajudá-los a destruir Muirfield. 

J.T continua roubando a cena e adoro quando ele se entromete na vida do Evan. Tinha que ser o nerd descolado e bff do Vicent para fazer com que Evan acordasse para a realidade e visse que ele só fez tudo isso porque está apaixonado pela Cat. Também não posso culpá-lo, a Cat, além de linda, é uma fofa. Embora o team Vicent tenham conseguido enganar Gabe e Joe, com o falso DNA na falsa explosão, sabemos muito bem que Evan agora descobriu que Cat está namorando o monstro, e coisa boa não está para chegar. O mesmo com Gabe, já que ele percebeu que a fera está vida. 

Minha maior preocupação é saber o que vai acontecer se a série não for renovada, pois sabemos muito bem que teremos algum gancho (como de costume) para a próxima temporada, se houver. Tomara que Evan perceba a cagada antes que algum estrago venha e que, agora que Tess sabe do Vicent, ela não faça nenhuma bobagem em tentar abrir os olhos de Joe.

Postar um comentário Disqus

 
Top