Aniversário de Hope e a volta do passado em uma única review!

Até que enfim a Hope fez aniversário, já estava ficando preocupada com essa falta de celebração por parte da família Chance. Com a festa, também tivemos a oportunidade de ver Sabrina e Jimmy interagindo com os outros pais, interação social meio embaraçosa, mas qual não é, certo?

Contudo, o destaque do episódio fica por conta de um programa chamado Rehab With The Stars (referência? imagina...), estrelando Smokey Floyd renovado, o cara que surtou durante uma apresentação em Natesville e que acabou se tornando a salvação na festa de Hope, cantando o hit “Quando se está só” do qual eu dei muita risada: canção recheada de ótimos conselhos. Smokey, aliás, pode não ter conseguido fazer a banda dar certo, mas já se redimiu ao não deixar a festa de Hope ir por água abaixo.

E para complementar o primeiro aniversário (um tanto desastroso) de Hope na série, Virginia e Burt ficam encarregados de planejar a festa gastando o mínimo possível: para animar as crianças chega a Bela e o Castor (mais genérico impossível), para alimentação duas pizzas e para brincar um pula-pula daqueles que só cabe uma criança por vez e olha lá. Lição de moral aprendida: querer tirar vantagem só traz prejuízos.

Ah, e os dois ainda conseguiram ter a experiência de rock que sempre desejaram, só que na primeira turbulência do jato particular (tempo suficiente para a banda inteira se confessar), eles perceberam que a vida pacata em Natesville era o que de fato eles gostavam.


O episódio seguinte também foi excelente, com a participação especial de Hilary Duff como a ex-namorada de Jimmy, Rachel. Descobrimos que durante um tempo, os dois mantiveram um relacionamento à distância, já que ela estava na faculdade e Jimmy desistiu dos estudos assim que visitou uma universidade de verdade. Também fomos agraciados com flashbacks do protagonista na pior fase da vida: a adolescência e toda sua revolta por nada.

Além disso, ficamos sabendo que Jimmy tem essas recaídas por mulheres fora do alcance dele e que, após ter o coração partido, entra em uma fase pra lá de depressiva, cantando sem parar. Como pais atentos e cientes desse fato, Virginia e Burt criaram um plano genial desde que o moço era uma criança: deixar as meninas ricas e inteligentes longe de Jimmy. Simples e prático, certo? Eles até interceptaram as correspondência do filho para Rachel (e vice-versa) e ficaram disfarçados na faculdade até que a menina se apaixonasse por outra pessoa, o que não aconteceu, a propósito. Pais super protetores, mas um tanto cruéis, não é? Custava confiar mais no menino?

Ah, já ia esquecendo: ainda disseram que Virginia namorava Jimmy e era irmã de Burt, vejam bem onde o protecionismo e a maluquice dos pais podem ir. Acabou que Rachel descobriu essa armação descomunal dos Chance e não foi a amiga que Sabrina tanto desejava.

Observações rápidas: 3x19 

PS: Smokey Floyd falando de trombose para Hope, coitada da menina.

PS2: Jimmy gravando o aniversário em uma câmera de vídeo, daquelas muito antigas.

Pérola: “Por $20 dólares mais a sobra do bolo, você não consegue personagens licenciados”.

Pérola 2:    Jimmy:  - Hope não precisa de nenhuma amiga, né?
                 Sabrina: - Não, ela fará amigos na faculdade.

Observações rápidas: 3x20

PS: Virginia e Burt tem uma concepção bem estranha de faculdade ou sou eu quem não vivenciou a experiência universitária como deveria, vai saber...

Pérola de Sabrina: “Esse é um casamento recente, se não funcionar, te aviso”.

 
Top