As coisas estão começando a esquentar para Vicent.


Ai que saudades que eu estava de BATB. Parecia uma eternidade este retorno da série. Claro que depois que Cat e Vicent finalmente confessaram seus sentimentos um pelo outro, eu não esperaria que este retorno fosse ser um mar de rosas para eles, ainda mais agora que Joe está louco para prender o vigilante que matou seus irmão. Mas no geral, eu posso dizer que o episódio soube muito bem ousar e traçar novos rumos aos personagens.

Um promotor novo apareceu para causar bastante e tenho certeza que Cat e Vicent terão que trabalhar dobrado para poderem ficarem juntos e se protegerem  não só de Muirfield, como também desta nova força tarefa que está desesperada para colocar as mãos nele. O problema é que o casal ainda tem que lidar com Evan que está cada vez mais interessado em acabar com o vigilante e agindo como um louco obsessivo pelo "monstro". Evan fez de tudo para entrar para o time de Muirfield, mas percebeu que eles só queria as suas pesquisas. No final, ele quase se ferrou por causa disso e, acredito eu, ainda não percebeu o quão perigosos são os seus membros.

Como eu disse, Cat mal sabe o que este promotor está causando na vida de Vicent, afinal, ele pode ter sido o único motivo de Ray, o carinha que mandou matar a sua irmã e única chance de dizer que o Vigilante é um cara normal, ter sido assassinado. Ou vocês acham que o promotor não matou a testemunha chave? Não duvido, eu, que este promotor não seja uma das criaturas "fabricadas" por Muirfield.

Em contra partida, o relacionamento de Tess e Joe começa a entrar em crise. Por mais que Tess não aprove o que Cat anda fazendo, ela jamais trairia a amiga, mas em relação ao seu namoro com o seu chefe, ela percebeu que poderá trazer sérios problemas para ambos. Claro que os dois juraram que iriam resolver tudo, mas se duvidar, a relação deles vai terminar muito má. Só espero que Cat conte logo para Tess quem é Vicent e as duas se unem para salvá-lo.

Falando no casal vinte, demorou muito para os dois ficarem juntos e quando finalmente as coisas começaram a engrenar, Vicent tem um pesadelo e coloca tudo na estaca zero. Ainda bem que ele contou o que ele estava sentindo para Cat e ela, mais uma vez, estava ao lado dele, encorajando-o a ser o homem por quem estava apaixonada, fazendo aquele discurso lindo de que ela jamais iria odiá-lo, porque caso fizesse, estaria odiando uma parte dela. As cenas dos dois foram lindas demais, inclusive naquela em que ele fica de boa aberta quando ela desce as escadas usando um sexy vestido. Ainda bem que no final os dois se entregaram a paixão e consumaram o ato, e ele conseguiu controlar a "fera" que estava dentro dele.

Postar um comentário Disqus

 
Top