O projeto de “Falling Skies” foi divulgado em janeiro quando a TNT anunciou a encomenda dessa nova produção de Steven Spielberg. A série deverá estrear na TV americana por volta de julho de 2011.

A série traz roteiro de Robert Rodat, do filme “O Resgate do Soldado Ryan”, com base em uma ideia de Spielberg. A direção do episódio piloto é de Carl Franklin, conhecido por seu trabalho como ator na série dos anos 70, “Viagem Fantástica”. Estrelada por Noah Wyle, de “Plantão Médico/ER”, a série da DreamWorks em parceria com a TNT apresenta um universo muito parecido com o que temos no remake de “V”.

Na série, os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O destino do que restou da humanidade está nas mãos de grupos da resistência. Noah interpreta um ex-professor que agora é líder de um grupo formado por soldados e civis, em luta contra a ocupação. No elenco também estão Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência.

O primeiro vídeo promocional da série acaba de ser divulgado pela TNT e mostra cenas de tirar o fôlego desta que promete ser mais uma grandiosa obra de Spielberg.

Primeiro 'teaser' da série, confira:

Postar um comentário Disqus

 
Top