-= Atenção! O texto a seguir contém spoilers! =-

Dexter – Sobre o episódio final da temporada, a produtora Sara Colleton esclarece que Deb referia-se ao caso das garotas do barril quando falou para Dexter que ‘isto’ está acabado agora. A frase era ambigua, mas foi feita assim justamente para deixar Dexter em dúvida. A produtora não descartou o retorno de Julia Stiles na próxima temporada.

Hawaii Five-0 – Dane Cook deverá fazer a sua aparição na série como o irmão de Danny no episódio 17 desta temporada.

The Vampire diaries – Matt deverá estar envolvido na história de Caroline e Tyler, o que deverá fazer com que o personagem apareça mais.

Glee - Kristin Chenoweth contou que deverá estar voltando para dois episódios na próxima primavera.

Life Unexpected – A série não terá o final dos sonhos dos fãs, tampouco da produtora Liz Tigelaar no dia 18 de janeiro de 2011 (por conta do cancelamento prematuro da série), mas é um final satisfatório e focado nos relacionamentos do show. E nos deveremos ver realmente Lux vindo a sí e se sentindo finalmente como parte da família, particularmente no que diz respeito ao seu relacionamento com Cate.

True Blood – Sam Trammell conta que nas primeiras gravações da temporada seu personagem tem feito algumas coisas diferentes, pois coisas aconteceram que provocaram mudanças e que o público deverá gostar. Segundo a opinião do ator, a temporada será legal e diferente.

Hellcats – Vanessa (Sharon Leal) está se dando bem como treinadora dos Hellcats, mas ela deveria querer algo mais da vida. E é isso que uma ex colega começa a questionar a ela quando reaparece e questiona toda a sua carreira.

Smallville – Kristin Kreuk não deverá retornar mais ao show.

Friday Night Lights – Haverá uma cena entre o treinador (Kyle Chandler) e Ornette (Cress Williams, Pai de Vince) sobre como lidar com os recrutas. Ornette faz algo no fim do episódio que deixa os cabelos do treinador de cabelos em pé. Jason Street (Scott Porter) estará de volta, juntando-se ao treinador ao lado do campo para o jogo mais importante da temporada. Outros que também devm retornar são Taylor Kitsch, dia 19 de janeiro, Adrianne Palicki em 2 de fevereiro, (ela estará nos dois últimos episódios da temporada), Zach Gilford retorna em 5 de janeiro para um episódio e Jesse Plemons returns na finale de 9 de fevereiro.

No Ordinary Family – O episódio 11 deverá contar com a aparição de Rick Schroder. Jim salvará ele de um acidente com um ônibus e as famílias se tornam amigas – até algo estranho acontecer. Mas a melhor parte do episódio é o que acontece com um certo vilão observador, Stephen Collins e Katie.

Covert Affairs – Piper Perabo e Chris Gorham estão na torcida para que as coisas deem certo para Annie e Auggie. “Nos estamos sempre tentando manter o calor aceso, mas os roteiristas tentam despistar um pouco”.

Californication – Quando a 4ª temporada começar em janeiro, Hank estará com muitos problemas. Depois de dormir com uma delinquente de 16 anos, escrever um livro sobre isso, ele terá em Carla Gugino uma excelente advogada sem noção.

Southland – A premiere da próxima temporada deverá ter alguma perseguição a gangues, e também deverá ter uma grande surpresa guardada. Sammy deverá passar por momentos difíceis nesta temporada, e ele tem seu parceiro, Nate (Kevin Alejandro) para ajudar.

Fringe – Já sabiamos que no episódio 15 veremos um flashback da jovem Olivia. Agora sabemos que também veremos o jovem Peter.

Boardwalk Empire - A produção da segunda temporada da série começará em 31 de janeiro. O show deverá trazer um personagem ligado ao IRA de nome Declan, e deverá continuar a explorar a organização criminosa de Arnold Rothstein, associada a um novo durão de nome Manny Horbitz.

Postar um comentário Disqus

 
Top