Faltam menos de duas semanas para a estréia do que é, em minha opinião, uma das melhores séries da atualidade, "Damages". É verdade que a audiência americana quase fez com que ela fosse cancelada, porém a DirecTV americana salvou Patty Hewes e Cia. desse injusto destino e prometeu pelo menos mais duas temporadas da série.

Nesta 4ª temporada teremos Patty Hewes (Glen Close) e Ellen Parsons (Rose Byrne) em um caso contra um empreiteiro militar, interpretado por John Goodman (que parece não ter nada de “good man” neste papel). Teremos ainda um condecorado militar (Cris Messina), antigo amigo de Ellen e que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e ainda um personagem com conexões misteriosas com o Oriente Médio (Dylan Baker). O elenco conta ainda com Judd Hirsch, Fisher Stevens, Griffin Dunne, Julie White, Bayley Chase e Derek Webster.

Conforme informado pelo TV Guide, os produtores da série ainda confirmaram que são grandes as chances de termos novamente aparições de personagens já mortos, sendo Tom Shayes (Tate Donovan), braço direito de Patty Hewes nas temporadas anteriores, o mais cotado no momento. Os episódios terão ainda maior tempo de duração (entre 49 e 56 minutos), uma vez que agora serão exibidos em um canal à cabo e que não exibe comerciais. Curiosos como eu? Confiram o promo:

Promo da 4ª temporada de "Damages":

Postar um comentário Disqus

 
Top