"Não há gato e rato sem um rato. Preciso de você aqui. Parabéns. – A"

Impressionante como uma série teen consegue canalizar mistérios que só aumentam a cada episódio, e cada vez mais teorias transbordam de nossas mentes. Tenho que confessar que estou começando a me empolgar com a trama desta temporada, pois antes estava simplesmente no desânimo. Esse episódio me acordou.

Tenho que começar falando do casal que sinceramente me conquistou: Spencer e Toby. Se em alguns episódios vemos Toby cuidando de Spencer, neste ela parte pra briga tentando tirar ele do trabalho com o Jason que ela tanto teme. O que mais me agradou no episódio foi ver ela vender o anel da irmã pra comprar a caminhonete pra ele, porém, ‘A’ vê tudo que acontece e já deu um jeito de deixar Spencer em “Maus lençóis”.

Depois do beijo que Aria roubou de Erza no fim episódio passado tudo se ajeitou entre eles, a meu ver, já era hora. A ideia de Aria fazer um curso extra aonde Erza trabalha pode não dá muito certo, como vimos a ex-noiva dele não gostou de ver os dois juntos. Será que ela vai tentar separar os dois? Eu não duvido, afinal, os pais da Aria não sabem dos dois. Foi muito bom vê-los juntos, sem o plot de tudo às escondidas. Foi meio assustador ver Aria encontrar logo a Jenna no curso, mas podemos ver que até ela tem um lado sensível.


Emily está disposta a tudo pra não se mudar, mas ao ver os sentimentos de sua mãe, ela muda de ideia e rasga a carta falsa que tinha feito. Mais uma vez ‘A’ apronta com ela refazendo a carta. Espero que Emily conte que aquela carta é falsa e mostre a verdadeira, o que acho meio difícil de acontecer.

Vale destacar o grande alívio cômico que tem sido Hanna nesta temporada com suas frases de efeito. Ela levando algumas coisas a sério é mais engraçado ainda. Não vimos praticamente nada sobre seu par Caleb, mas já sabemos que ele não foi embora. Vamos torcer pra ela aceitar ele de volta e que seja logo. Outro destaque da personagem foi vê-la ajudando o Lucas em um daqueles momentos 'auwnnh', e eu, particularmente, não poderia deixar de falar disso. Uma coisa que pensei que não veria era os pais dela se aproximando, mas isso ainda vai dá o que falar.

Com quase 90% de certeza podemos acreditar que Ian está vivo e próximo. Pelo jeito é ele que o Jason tanto quer esconder, estariam todos eles envolvidos com ‘A’? Pois ela/ele/coisa não para de agir. Depois do pesadelo que Spencer teve logo no início do episódio, dá para ver que as coisas não vão ficar nada boas. Não esqueça de deixar seu comentário, é importante. Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top