“Bem feito. Diamantes são os melhores amigos de uma garota. –A”

Definitivamente um dos episódios mais excitings desta temporada. Dito isso, podemos ver que o romance não foi tão focado em "Blind Dates" dando espaço para o plot do mistério do sumiço do Ian, ainda em pauta pela falta de uma resolução completa do caso. Além do mais, Spencer descobriu que ‘A’ comprou o anel da Melissa que ela penhorou, confesso, nesse cena os olhos no cartaz aparentaram ser bastante assustadores.

É válido ressaltar que neste episódio não vimos um personagem querido (por alguns), o Professor Erza, devo dizer que não fez falta. Aliás, Jason deu em cima da Aria ou foi só eu que percebi isso? Toby também não apareceu no episódio e também não fez muita falta já que Spencer estava tão preocupado em encontrar o Ian.

Podemos ver um pouco dos sentimentos da Hanna em relação a Alison, foi brilhante o diálogo das duas, logo de início fiquei assustado com ela sendo boazinha, entretanto ela sempre quer dominar quem está perto dela e Hanna não deixou isso acontecer. Pode ser por isso que ‘A’ atacou o consultório da terapeuta, ela ajudou Hanna. Talvez a terapeuta ainda vá ajudar todas elas a enfrentar o fantasma da Alison o que pode deixar ‘A’ fora de controle.

Eu disse que não teve muito romance no episódio, mas o pouco que teve me agradou. E muito. Hanna ajudando o Lucas mais um vez e ainda com a ajuda do Caleb, talvez esse seja um grande passo para os dois voltarem, claramente Hanna está afim dele.


Emily por outro lado continua no rolo que ‘A’ colocou ela sobre a faculdade. Mas seu novo par, se é que podemos chamar assim, visto que elas ainda não são namoradas, está ajudando ela a não contar a verdade pra mãe. O que até agora tem dado certo.

O ápice do episódio foi Spencer, a todo custo, tentando descobrir onde estava o Ian, com certeza desenvolveu muita emoção. Seguindo Melissa ela encontra o lugar, o que ninguém esperava é que Ian se matou ou ‘A’ fez com ele se mata-se(?). Todos sabemos que ‘A’ tem seu dedo nisso. E a carta dele confessando que matou Alison, será que é a pura verdade? Pelo menos sabemos que ele não é ‘A’. Nosso maior suspeito foi morto. O que podemos esperar pelos próximos episódios? Comente e deixe sua teoria.

Promo do episódio 2.05 "The Devil You Know"

Postar um comentário Disqus

 
Top