Essa é minha cara de fria.

Zoe é a personagem mais fofa, né? Mas até quem é fofa tem seus momentos de revolta. O fim do episódio Tributes & Triangles deixou uma expectativa enorme para esse retorno, que demorou mais de um mês. Então se esperava que o episódio fosse excelente, não estou dizendo que não foi bom, mas que poderia ter sido melhor.


Zoe está uma pilha de nervos, seu pai, a quem ela admira e que a abandonou, está chegando à cidade para operar o pai de George e ela quer se mostrar fria, mostrar que não se importa com o abandono dele, mas não adianta, no momento em que ele a cumprimenta e a solicita na cirurgia, o gelo se derrete. Ela não quer aceitar, promete barraco, mas releva. Só que o grande doutor Hart queima seu filme quando diz que os dois podem ser colegas, quando deveria dizer que não importa se eles não são do mesmo sangue, que ele é o pai dela. Afinal, isso era tudo que ela queria ouvir.


Não demora muito para os dois colocarem tudo em pratos limpos e foi a cena mais linda do episódio. Os dois expondo seus medos, suas mágoas e, finalmente, entrando em sintonia. Muito fofo.


Falando em fofo, não poderia deixar de trazer Wade. O dono do Hammer Jammer decide criar um concurso de coquetéis, o vencedor dá nome à bebida e leva 500 mangos. Lavon se empolga em ajudar Wade. Na noite do concurso ele se empolga ainda mais experimentando tudo e Lavon bêbado é uma figuraça!! Wade mostrou que é muito esperto, ele conseguiu a receita perfeita e a vitória estava na mão dele, mas preferiu guardar a receita para seu próprio negócio. Lindo.


Enquanto isso, Lemon quer manter a inimiga bem perto. Afinal ela sabe que Zoe sabe sobre ela e Lavon, mas ao perceber as intenções da loura, Zoe logo tasca: “nunca contarei ao George porque não quero ser a pessoa a magoá-lo”.

E o fim do episódio, que poderia ter sido muito bom, foi ofuscado por uma cena tosquinha. George aconselhou Lemon a beber no Hammer Jammer e ele iria ficar mais um pouco com o pai no hospital. Chegando ao bar, Lemon encontra Lavon, o bêbado, que se declara e a beija. Mas nisso, George desiste do hospital e vê o beijo, porém, um carro passa e o farol atrapalha visão de George e depois, não há mais ninguém lá. Fala sério que eles iam sumir tão rápido assim! Jamais, gente. Foi bem forçado.

E o que esse povo está fazendo querendo colocar Zoe com George? Zoe tem que ficar com Wade, a química é mil vezes maior!

Bachelorettes & Bullets


Well done, Earl! Well done.

Quem diria que o Crazy Earl poderia fazer filhos tão magnificamente, hein? Zoe que o diga e todas as espectadoras de plantão. A família Kinsella está de parabéns! Já que estou falando dos Kinsella, devo dizer que Wade deu uma baita bola fora. É apaixonado por Zoe desde o momento que ela pôs os pés na cidade e vive querendo negar. Aí fica todo emburrado porque o irmão, Jesse, está em um encontro com ela, então, quando deveria dizer para o cara dar no pé, ele expõe todos os defeitos dela na maior dor de cotovelo e é claro que ela ouve. Acho que estão forçando muito a barra para fazer o público gostar de George e Zoe, porque Wade anda fazendo muita babaquice quando o assunto é Zoe Hart.

E como o assunto é babaquice, é hora de falar sobre George. Ok, entendo que ele tenha ficado puto ao saber que sua noiva perfeita o traiu com o prefeito e que todo mundo sabia menos o corno, mas acusar Zoe e dizer que eles não são amigos porque ela não contou o ocorrido a ele foi demais, né? Vá para a fossa sozinho, senhorzinho. E pode ficar lá, bem longe da Zoe.

A ideia de caçar na despedida de solteiro de George foi ótima, melhor ainda foi a presença de Tom, o protetor dos animais. Ele me lembra o Kirk de Gilmore Girls. E Magnólia também fez uma excelente aparição, planejando uma despedida de solteira para Lemon de uma forma que a noiva jamais imaginaria, com direito a pole dance, policiais strippers e coisinhas nunca antes vistas pelas mulheres de BlueBell, hoje em dia pode se comprar de tudo pela internet.


O mistério que vem desde o início sobre o caso de Lemon e Lavon veio à tona. George brigou com Lavon, deu o fora em Lemon e em Zoe e saiu triste. Enquanto Lavon fica triste por ter magoado o amigo. Wade faz caca e Tom tem que se proteger sozinho de um urso que foi atraído pelas calcinhas comestíveis que Magnólia comprou e jogou fora sem a irmã saber. É, essa despedida de solteiro na floresta encantada não deu nada certo.
 
Top