Sem grande mudanças em sua grade de programação, a ABC anuncia seu Upfront para a temporada 2012/13 com 10 novos projetos. Sendo seus maiores destaques, o thriller "666 Park Avenue"que rebusca Terry O'Quinn em mais uma série de mistério do canal. O drama "Mistresses" também dá retorno à mais um ex-lostie Yujin Kim que ganha o papel principal na série. Desde já, a grande aposta de flop é "Nashville", novo projeto que carrega o nome de Connie Britton (Friday Night Lights) e que promete usar histórias semelhantes às de uma novela brasileira familiar.

Fall Season 2012/13

666 Park Avenue: Baseada na série de românces homônimos de Gabrielle Pierce, a série gira em torno de um casal que concorda em gerenciar um histórico – e sobrenaturalmente – complexo de apartamentos na cidade de Nova York. O casal, no entanto, começa a viver situações sobrenaturais. No elenco estão Dave Annable, Rachael Taylor, Terry O ‘ Quinn e Vanessa Williams.


Last Resort: Last Resort se passa no futuro não tão distante e segue a equipe de um submarino nuclear dos EUA que se tornam fugitivos após recusar lançar seus mísseis. Em consequência disso, eles acampam numa ilha que abriga uma estação de escuta NATO (North Atlantic Treaty Organization – Organização de Tratado do Atlântico Norte, em português) e se declaram uma nação nuclear independente. Foram encomendados 13 episódios. No elenco estão Max Adler, Andre Braugher, Autumn Reeser, Daisy Betts e Dichen Lachman.


Malibu Country: Comédia estrelada por Reba McEntire sobre uma mulher que repudia sua quebra, traindo o marido rock star e leva sua família de Nashville para o único bem que lhe restou – uma pequena casa em Malibu.


Nashville: A série é um drama familiar que vai se concentrar no cenário musical de Nashville. Connie Britton é a cantora Rayna, uma estrela local cujo mais recente álbum teve um fraco desempenho nas paradas. Forçada por sua gravadora, Rayna se junta com a estrela em ascensão de Nashville, Juliette Barnes. No elenco estão Hayden Panettiere, Connie Britton, Powers Boothe e Jonathan Jackson.


The Neighbors: Estrelada por Jami Gertz, é uma sitcom que gira em torno de Venito, um pai que a fim de dar aos seus filhos e esposa uma vida melhor do que ele tinha, se muda para uma luxuosa comunidade em Nova Jersey, que tem apenas um inconveniente: todas que vivem lá são alienígena do planeta Zabvron.


Mid Season 2013

How to Live With Your Parents: É uma comédia sobre Polly, uma mãe recentemente divorciada que volta a morar com seus pais excêntricos, sua mãe Elaine e seu pai Max, que sobreviveu de um câncer Max, eles formam um casal que está cheio de vida, mas não conhece limites. No elenco estão Sarah Chalke, Elizabeth Perkins e Brad Garrett.


The Family Tools: É uma comédia de câmera única que segue um cara de colarinho azul que coloca seus sonhos de lado para assumir os negócios da família. No elenco estão Kyle Bornheimer e JK Simmons.


Red Widow: Estrelada por Lee Tergesen, centra-se na viúva de um criminoso que foi assassinado. Agora ela é forçada a adotar o papel de seu marido no sindicato do crime a fim de proteger sua família.



Zero Hour: Hank Foley (Anthony Edwards) é um editor de revista que se envolve em uma das maiores conspirações da história da humanidade depois que sua esposa é sequestrada.


Summer Season 2013

Mistresses: Drama que segue as vidas de quatro amigas e seus envolvimentos em uma matriz de relacionamentos complexos e ilícitos. No elenco estão Rochelle Aytes, Jes Macallan e Alyssa Milano.


Grade de programação da ABC 2012/13:

Segunda-feira

20h00: Dancing With the Stars (Fall Season) | The Bachelor (Mid Season)
22h00: Castle

Terça-feira

20h00: Dancing With the Stars (Fall Season) | How to Live With Your Parents… (Nova Série/Mid Season)
20h30: The Family Tools (Nova Série/Mid Season)
21h00: Happy Endings
21h30: Apartment 23
22h00: Private Practice

Quarta-feira

20h00: The Middle
20h30: Suburgatory
21h00: Modern Family
21h30: The Neighboors (Nova Série)
22h00: Nashville

Quinta-feira

20h00: Last Resort
21h00: Grey’s Anatomy
22h00: Scandal

Sexta-feira

20h00: Last Man Standing (Novembro)
20h30: Malibu Country (Nova Série/Novembro)

Domingo

20h00: Once Upon a Time
21h00: Revenge
22h00: 666 Park Avenue (Nova Série)


Confira também:

Postar um comentário Disqus

 
Top