No final, as pessoas gostam mesmo é de ganhar camisetas jogadas por um canhão.

Depois de um episódio épico, na semana passada, era de se esperar que Parks fizesse outro episódio bem memorável. Todo mundo sabe que sou provavelmente o fã número um da série, e mesmo que as vezes eu tenha vontade de ver a série durante um dia inteiro, nunca posso ou consigo.

Verdade seja dita, esse episódio foi bom e só. Por ser o seguinte após o debate, as expectativas eram enormes. Fiquei bem satisfeito com o resultado final, mas tenho certeza que poderiam ter melhorado alguns aspectos e terem cortado muitas coisas desnecessárias no meio do caminho.

Todo o dia com certeza seria embaraçoso, afinal, sempre quando Leslie quer colocar “Get On Your Feet”, situações inusitadas acontecem. Sempre quando ela tenta dar uma cutucada tensa (ou melhor, fazer bullying) em Bobby Newport, acaba saindo pela culatra.

Claro que, de alguma forma, a tentativa de pedir ‘desculpas’ daria errado e a cena em que chegam com o ônibus foi bem engraçada. Quando achávamos que não poderia ficar pior, vai o motorista e atropela o memorial do pai de Bobby.

A parte de Chris foi bem chatinha. Acho que já passou o tempo do personagem ficar se lamentando sobre as coisas, e se pelo menos fizessem algumas cenas mais interessantes com a psicose do personagem, talvez fosse até mais assistível. Mesmo assim, April salvou o dia novamente, declarando seu amor por lugares escuros, se importando com Chris.

Ann que teve a ideia de pedir desculpa para Bobby e provavelmente, se não fosse por ela, eles nem teriam aparecido na mansão. Isso porque, antes, Ann estava tentando fazer com que Leslie seguisse uma linha mais ‘limpa’ durante o resto do dia e Leslie se rebelou contra a amiga. Obviamente se Ann tivesse dado as ideias invertidas, nada disso teria acontecido.

Andy, o terceiro melhor personagem de Parks, trouxe seu alter-ego, Bert, de volta. Adorei o personagem tentando enxergar algo que ninguém mais enxergava no caso da torta e ri mais ainda quando ele decidiu usar Jerry como cobaia, já que não seria uma perda muito grande.

A parte que envolveu Donna, Ron e Tom não foi engraçada. Infelizmente não foi. Poderiam muito bem ter usado melhor esse tempo, dando mais destaque à outros personagens. Pecaram um pouco nesse plot. Nem a fúria de Donna por causa de sua Mercedes conseguiu salvar essa parte do fiasco.

P.S: Bobby jogando boliche no wii, ao invés de jogar na pista de verdade que estava do LADO do cara foi muito engraçado.

P.S: Caiu a minha ficha que talvez esse episódio é um prelúdio de que Leslie não ganhará a eleição. Isso NÃO pode acontecer, mas é bom esperar pelo pior.

P.S: Chris deu os codinomes para o pessoal na ordem de sua preferência na hora de ir pra cama. Como bem ressaltado, Tom seria a escolha masculina para Chris e ele estaria mentindo se falasse que nunca pensou em fazer com Leslie também.

P.S: Como Jennifer deixou bem claro no episódio passado, nesse ela finalmente conseguiu transar com Chris. Saberemos semana que vem se o pênis dele é normal ou não.

 
Top