Quando a magia se esvai, a realidade ainda está aqui.

Depois do turbilhão que foi o episódio Bachelorettes & Bullets eu pensei que esse seria bem tenso. Mas que nada, foi muito divertido! George, que deveria estar péssimo com tudo que descobriu, estava alegre e sorridente. Parecia em um comercial de margarina. Resolveu ser mais ele e menos o que Lemon queria que ele fosse. Então, comprou uma moto e viajou para Nova Orleans. De lá chamou Zoe, que ficou empolgada com a possibilidade de estar com George e os dois tiveram um climão, fingindo-se de recém-casados e beijando-se ao som de música lenta. Quase que a atração dos dois vai mais longe, o que eu estava achando um absurdo, como que a Zoe se presta a um papel desses? Sorte dela que What a wonderful world tocou e trouxe George do estado de negação em que estava. Os dois voltaram para BlueBell, ele finalmente deu um belo soco em Lavon e confrontou Lemon. Juro que achei que os dois iam se beijar ali e que tudo ia voltar a ser como antes. Mas então passa Zoe com uma cara de esperança, como ela mesma disse, dizendo que sabe que ela e George se dão bem juntos.




Fico me perguntando se os roteiristas são cegos às vontades do público. Houve uma votação na fanpage de HoD, ou no site da série, sobre quem o pessoal preferia com Zoe e Wade estava ganhando de lavada, 75%, quando eu votei. Isso não pode ser ignorado. Quero só ver o rumo que a trama vai tomar e espero que seja muito o rumo do Wade.

O problema é que o desenrolar do episódio deixou a entender que ele quer mudar e ser como Tansy, sua ex-esposa, ele fez questão de chamá-la para contar. Será que vão forçar uma volta dos dois? Não duvido, porque na noite de bebedeira – que teve consequências bem engraçadas – Wade procurou Tansy e não Zoe. Isso pode ser uma forma de demonstrar isso.


E acho que Lemon está tão chorosa por ter que cancelar o casamento, não exclusivamente porque perdeu o George. Ele sempre deu corda para o Lavon, sempre se mostrou dividida, no fundo ela também sente algo por ele. Tudo bem que no episódio do beijo ela disse não para ele, mas não sei. Ela é muito de viver de aparências e seria uma enorme vergonha a notícia do cancelamento do casório.


Quem se deu bem finalmente foi Tom, ele viu que estava focado demais em Zoe e quase deixou passar Wanda. São dois maluquinhos que combinam demais. Foi uma sacada legal juntá-los.

The Race & the Relationship



Sem comentários.

Lavon tentou o episódio inteiro ficar longe de Zoe e suas divagações sobre ela e George. Mas quando isso afetou Wade, ele foi logo avisar para a doutora abrir o olho e não magoá-lo. No entanto, foi bem isso que Zoe fez. Não me admiro nem um pouco se depois de tudo que ocorreu aqui, Zoe queira deixar BlueBell. Uma pessoa normal cansa de tanto levar, mesmo não querendo se deixar abater e tendo um pouquinho de culpa. Pensei nisso antes mesmo de assistir ao promo do próximo episódio e acho que já conheço bem a protagonista ou os roteiristas.

Zoe estava que era só esperança de ficar com George, ficou obcecada com isso, e logo no início já leva um banho de água fria. George não parou de pensar nela e em como os dois passaram dos limites, ele está saindo de uma relação de 15 anos, blablablá e podemos ser apenas amigos? Tapa na cara da Zoe. Ela é uma boba completa e Wade disse muito bem: todos na cidade sabem que Lemon e George vão se casar. Por que só ela não vê isso? Ah, o coração. O estúpido, cego e idiota de sempre quando está apaixonado.

Lemon e George, mais George que Lemon, vão falar com o padre para cancelar o casamento. Mas era óbvio que ele não deixaria uma história de 15 anos acabar assim, propôs terapia de casal, que não deu tão certo assim e a cartada final foi fazer os dois competirem juntos na "Batalha de BlueBell". Trabalhar em equipe poderia uní-los e os fazerem ver como são bons juntos. Para ser notada por George, Zoe entra na Batalha, fazendo par com Wade e substituindo Lavon, que machucou na preparação para a competição.

Sem novidade, Lemon e George passam por uma situação que o faz enxergar que ainda a ama, apesar de tudo e que Lemon faz parte dele. Pelo menos ele foi homem para dizer isso na cara de Zoe depois de ela se declarar toda para ele e de Wade ouvir tudo. Outro esperançoso, vítima de um coração burro.


Amei a parte dos cadernos, em que Lavon ensina Tansy e Wade a de desprenderem de quem amam e que os fazem sofrer, listando os defeitos da pessoa. Shorts estúpidos. Só fiquei preocupada com Zoe, porque depois de levar um pé de George e de magoar Wade, ela é colocada para fora por Lavon e para piorar, ainda é tratada mal pela mãe de Rose. Alguém tem dúvida de que ela vai querer sumir? Eu sumiria.

Quem se deu bem foi Tom que beijou Wanda e arrumou uma namorada. Fofo!

Já que Lemon e George vão ficar juntos, acho que Tansy poderia se apaixonar por Lavon, eles se deram bem no episódio, e Wade ficaria com Zoe, claro! No fim, os roteiristas estão acatando a vontade do público, pelo menos um pouco, porque agora George sabe da traição de Lemon e mesmo assim eles vão casar. Não há mais nada que possa separar os dois ou interferir na relação. Zoe experimentou George e achou que eles se deram bem juntos, isso é verdade. Mas acho que lá no fundo ela sabe que com Wade ela se dá bem melhor. E Lavon ao que parece já desencanou de Lemon, graças!!

Agora é só esperar e conferir o que Disaster Drills & Departures trará para nós no próximo dia 7. Para quem quer ter uma ideia, basta olhar o vídeo abaixo.


 
Top