"Entretenimento estilo sessão da tarde."

Não vou novamente gastar meu tempo falando dos aspectos bons e ruins da série. Simplesmente porque tive o mesmo entretenimento da semana passada, desta vez um pouco abaixo do nível, mas o episódio foi sim legal. Nesta semana foi a mesma coisa. JJ. passou por apuros na escola (assim como na semana passada) por ter uma mente nada comum, Daphne se encrencou por saber até demais dos segredos das pessoas, Stephie quase tem seu segredo revelado no trabalho e Jim novamente briga com a Stephie e salva o dia.

Alguém sentiu falta do Dr. King neste episódio? Eu senti. Achei que ele ia aparecer para investigar a vida da Stephie e sua família e assim se tornar o inimigo nº 1 dos incríveis Powell. Parece que os roteiristas decidiram deixar isto mais para frente e criar nesta semana um mini filme estilo "Sessão da Tarde". Críticas a parte, novamente achei muito bom ter a oportunidade de dar boas risadas com as duplas perfeitas de "No Ordinary Family": Jim e George, Stephanie e Katie. Vimos que Jim em seu trabalho de vigilante tem causado muitos problemas para ele que quase foi pego na cena do crime e teve que passar apuros para não ser reconhecido pelas testemunhas, e também para a sua família, cuja união está sendo aos poucos abalada. Mesmo assim nós sabemos que este drama famíliar não vai dar em nada. Quanto a Stephanie e Katie, vimos a dupla trabalhando no laboratório e quase sendo pegas pelo Dr. Chiles. As duas fizeram a única informação valiosa do episódio, apesar desta informação ter sido previsível até demais que foi a descoberta da tal planta pesquisada por elas. Seja lá o que fez aquela planta sul-americana ser especial, fez dos Powell especiais também.

Já consigo ver nos próximos episódios, eles tendo problemas com os poderes e a Stephie trabalhando em uma cura para os poderes da família, já que agora ela sabe o que os tornou tão especiais.

Falando do JJ. espero que ele conte logo aos pais sobre sua super-inteligência, mas dá para entender os motivos do garoto para guardar seu segredo as sete chaves, afinal, ele nunca foi tão admirado pelos pais que se orgulham do que ele faz pela primeira vez. JJ. continua arrumando problemas na escola e acho que isso irá forçar o garoto a se revelar aos pais, sem contar o quanto ele ficou descepcionado por usar seus poderes para ganhar a partida de futebol.

Bem, ainda espero que os vilões futuramente introduzidos na série façam diferença dando uma encrementada em "No Ordinary Family" e se nos próximos episódios eles criarem mais uma história "sessão da tarde" como essa vou me descepcionar com a série. Dia 26 tem episódio inédito, é o 1.05 - No Ordinary Quake que julgando pelo promo a seguir não vai ser nada "ordinary". Confira:

Promo do episódio 1.05 - No Ordinary Quake:


Postar um comentário Disqus

 
Top