***Atenção! O texto a seguir contém spoilers!***

NCIS - Ziva está presetes a ganhar um grande rival. A atriz e modelo israelense Sarai Gavity foi escalada para interpretar Liat, uma Mossad acusada de colocar em perigo o pai de Ziva. A personagem deverá aparecer em um arco de episódios no mês de novembro.

House – Um termino de relacionamento deverá acontecer nos próximos episódios.

Glee - Ausiello não confirma um episódio de natal, mas confirma que há algo grande envolvendo os feriados e isto pode ou não envolver um casamento. Puck estará ausente em alguns episódios, mas deverá voltar em grande estilo no começo de novembro.

Gossip Girl – Existe uma boa chance de Chuck e Blair voltarem a ficar juntos nas próximas semanas, mas Ausiello adverte: não será muito bonito. Ausiello lembra de um contrato de paz que Nate e Serena fizeram Chuck e Blair assinar e diz que Dan parece não gostar disso e quer permanecer em guerra, pois ele deverá roubar o tal contrato.

Chuck – Summer Glau irá fazer uma aparição como Greta em um dos próximos episódios da série e deverá cruzar no caminho de Casey.

Supernatural - Nepotismo na série! O pai de Jensen Ackles, Alan Ackles, que é dublador e já foi ator há muito tempo atrás, deverá fazer uma pequena aparição no episódio em que Jensen dirige.

Undercovers - O show deverá mostrar um pouco de mitologia nas próximas semanas. A série deverá revelar o porque de Samantha e Steven terem sido chamados de volta para a CIA e que algumas pessoas não são quem elas dizem ser.

Grey´s Anatomy – Jessica Capshaw deverá ficar afastada por alguns episódios por conta de sua gravidez. A produtora Shonda Rhimes aposta que ela ficará de fora de apenas 2 episódios, mas esse período pode ser estendido. Alex deverá passar por um momento ternura no episódio do dia 28 de outubro, quando ela deverá canalisar o seu Justin Bieber interior enquanto trata um paciente.

CSI - Um personagem recorrente deverá ser morto no episódio da próxima semana. Catherine e Nick deverão visitar uma sex shop como parte de uma investigação e iremos descobrir que Cath é uma freguesa frequente do local.

Fonte: Loko Séries

Postar um comentário Disqus

 
Top