Via G1.com

A quinta edição do Scream Awards, cuja gravação aconteceu na noite deste sábado (16), em Los Angeles, teve a série de TV “True blood” como o seriado vencedor. O evento é dedicado a celebrar o melhor (e até o pior) da cultura pop, como longas, seriados e quadrinhos. O canal a cabo TNT exibe o Scream no dia 31 de outubro, às 22h. Pelo fato de ele ter sido gravado para passar nos EUA apenas no dia 19, a Spike TV não revelou o nome de todos os vencedores.

Tributo a Lost


Agradecer aos fãs foi a tônica da premiação, afinal, são eles quem escolheram os vencedores. “É bom estar em uma premiação em que realmente somos amados”, brincou o ator Jorge Garcia, de “Lost”, durante a homenagem que o seriado ganhou.


“Eles não deviam receber prêmios até explicarem o que era a escotilha e todo o resto. Quem construiu a estátua de quatro dedos? Eu sei, os mexicanos”, brincou o comediante Jimmy Kimmel, antes de entregar o prêmio "de despedida final" aos produtores-executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof.

Vampiros vs. zumbis

Repetindo o sucesso do ano passado, “True blood” mais uma vez dominou os prêmios televisivos. O show venceu em diversas categorias, como melhor programa, melhor vilão (para Alexander Skarsgård), melhor atriz de terror (Anna Paquin) e até o curioso prêmio de “cena mais do cace... do ano”. “Seres sobrenaturais causam uma fascinação que não sei explicar”, disse ao G1 o ator Sam Trammel, que interpreta no seriado o metamorfo Sam Merlotte.

Porém, se depender da reação do público que esteve na gravação do Scream Awards, a dominação vampiresca está com os dias contados. A ameaça tem nome: zumbis. Além da vitória de “Zumbilândia” como melhor filme de terror, quem também recebeu bastante atenção durante a premiação foi a série “The walking dead”, que estreia nos EUA no final de outubro, perto do Halloween.

Baseado na graphic novel de Robert Kirkman (vencedor do prêmio de melhor HQ, aliás), o seriado conta a história da viagem de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. O Scream exibiu um trecho de dois minutos da atração e levou a plateia ao delírio ao exibir uma cena em que um policial dá um tiro na cabeça de um morto-vivo.


Falando dos vampiros, não poderiamos deixar de citar a ilustre presença do elenco de "The Vampire Diaries" que marcou presença no evento com a presença dos atores: Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley e Kayla Ewell, que na primeira temporada interpretou a irmã do Matt, Vicki Donovan. atores:

Confira abaixo a lista prévia dos vencedores do Scream Awards 2010:

The Ultimate Scream
"A origem"

Melhor Filme de Ficção Científica
"A origem"

Melhor Filme de Fantasia
"Eclipse"

Melhor Filme Mais Esperado
"Lanterna verde"

Melhor Filme de Horror
"Zumbilândia"

Melhor Programa de TV
"True Blood"

Pior filme do ano
"Piranhas 3D"

Melhor Diretor
James Cameron ("Avatar")

Melhor Atriz de Fantasia
Kristen Stewart ("Eclipse")

Melhor Atriz de Horror
Anna Paquin ("True blood")

Melhor Ator de Horror
Alexander Skargard ("True blood")

Melhor Vilão
Mickey Rourke como Ivan Vanko ("Homem de ferro 2")

Melhor Participação Especial
Bill Murray ("Zumbilândia")

Melhor Cena de Mutilação
A transformação cirúrgica em uma centopéia humana ("A centopéia humana")

Cena Mais do Cace... do Ano
A cabeça que se vira 180 graus durante o sexo ("True blood")

Melhor Filme 3D
"Avatar"

Melhores Efeitos Especiais
"Avatar"

Melhor História em Quadrinhos
"The walking dead"

Melhor Escritor em Quadrinhos
Geoff Johns ("A noite mais densa", "Flash", "Lanterna verde")

Prêmio Ícone da Comic-Con
Ray Bradbury

Postar um comentário Disqus

 
Top