"It's you and me, Stefan. Always!" - Elena

Ainda não compreendo como "The Vampire Diaries" conseguiu evoluir de tal maneira, se tratando da trama e de seus personagens, nesta temporada. A qualidade dos episódios é outra, muito melhor que os anteriores (e olha que os episódio da 1ª temporada já eram bons). Quanto ao episódio desta semana "Kill Or Be Killed" acho que várias palavras poderiam descrevê-lo: Épico, sensacional, incrível... elogios não poderiam faltar. Se você não gostou do episódio, pare de ler este review agora, porque eu só tenho aspectos a elogiar daqui para frente.

A vambitch Katherine não deu as caras em Mystic Falls (com excessão dos flash-backs) mas causou muito confusão. Falando de flash-backs o episódio já começou com um, em que vemos como Mason Lockwood ativou a maldição, bem, o que eu e muitos de vocês não esperavam era que vambitch iria aparecer logo depois para dar apoio e consolá-lo, essa surpresinha os roteiristas deixaram para o final do episódio e na minha opinião essa combinação de vambitch com lobo-alfa não cheira nada bem, isso vai acabar mal, anotem minhas palavras.

Bem, falando da vampirritante Caroline, ela foi colocada em uma sinuca de bico neste episódio e acabou escolhendo o que era certo e não o que era fácil. Ela poderia muito bem ter ficado do lado de fora do porão dos Lockwood e deixar Damon e Stefan morrerem, assim ela manteria seu segredo oculto para sua mãe que ao descobrir tudo tratou a filha como se já estivesse morta, até fiquei com pena da vampirritante (wtf).


Falando da cherife Liz, ela descobriu, finalmente, que o Damon e seu irmão bonzinho eram vampiros e foi isso que resultou em todo o resto do episódio. Bem, OBVIAMENTE nenhum dos dois morreu, então Damon prendeu Liz, isso é só até ele ter a oportunidade de fazer uma lavagem cerebral na mãe da vampirritante quando a verbena sair do seu sistema.

Quanto ao Tyler e sua festinha particular, deu para perceber que aquelas duas garotas em sua casa não iriam ser colocadas em cena por nada, né? Foi previsível a queda da garota da escada, eu só não esperava que ela fosse acordar. Tomara que os produtores façam algo bem mais chocante em relação a morte que irá ativar a maldição do Tyler, acho que será alguém de quem ele gosta, para acrescentar um pouco de drama nesta história.

Agora vamos falar de Stefan e Elena, os destaques deste episódio que me fizeram abrir vários sorrisos em suas falsas discussões:
Stefan - Eu não consigo mais fazer isso, Elena (Tradução: Eu te amo!)
Elena - Está bem, Stefan. Tanto faz. (Tradução: Eu te amo também!)
Os dois pareceram muito mais divertidos neste episódio e a cena final em que Elena prova o seu amor dando o seu próprio sangue para o Stefan foi épica e este foi com certeza o auge deste episódio.

Enfim, acho que este foi o melhor episódio da temporada (até agora, né?). Espero que a série continue com esta boa qualidade em diálogos muito bem bolados como os deste episódio. Bem, o próximo episódio só será exibido no dia 21 de outubro, já que a série entrou em hiato.

Promo do episódio 2.06 - Plan B:


Postar um comentário Disqus

 
Top