"Dean está de volta à estrada!"

Depois de um episódio de estréia da temporada um pouco sem sal (e sem Cas), "Supernatural" mostra que a série aos poucos está voltando aos eixos. Devidamente centrado na mitologia a respeito de Metamorfos, Dean e Sam voltam a caçar juntos e assim investigam mais um caso semanal da série. Como todo episódio que não é centrado na trama central da história, o episódio começa com uma cena de suspense em que a criatura a ser investigada ataca a vítima, deixando pistas para nossos caçadores investigarem. Dessa forma os produtores criaram mais um de vários episódios de “Supernatural” com uma história interessante com ao mesmo tempo uma pitada de suspense somada a uma pitada de comédia envolvendo os irmãos Winchester.

Na cena do crime Sam encontra um bebê que trouxe ao episódio a pitada de comédia que eu citei anteriormente. Jensen Ackles mais uma vez nos trouxe boas risadas através das situações em que o seu personagem foi colocado, tendo que cuidar de um bebê. A propósito, Dean se mostrou um ótimo pai, cuidando da criança e até colocando-a para dormir, com exceção do momento em que ele molha o dedo no copo de whisky e o dá para o bebê (ri MUITO!).

Entretanto a trama não acelerou e as maiores tentativas de trazer um certo suspense ao episódio foram falhas. Se eu pudesse mudar algo na série eu com certeza investiria no seu lado comédia e ao mesmo tempo tiraria alguns personagens secundários como o Samuel e a sua trupe de caçadores (ô povo chato). Até que eu gostei mais um pouco da Lisa neste episódio, ela se mostrou esperta e ciente de todos os problemas pelos quais Dean estava passando ao tentar se afastar da sua antiga vida e dessa forma ela o deixou seguir fazendo o que ele faz de melhor que é caçar.

E para encerrar o episódio (ao som de Metálica) nós vemos um dos principais personagens da série que foi renovado para esta temporada, o carro que acompanhou os irmãos Winchester e que foi tão importante para o final da 5ª temporada, o belo Impala.

Achei o episódio muito bom comparado ao “Exile On Main St.” E daqui para frente os episódios devem melhorar (assim espero). Semana que vem eu comento mais quando a CW lançar o episódio 6.03 - The Third Man que contará com a presença de nosso anjo favorito. Um promo deste episódio já foi lançado, confira a seguir:

Promo do episódio 6.03 - The Third Man:



Postar um comentário Disqus

 
Top