"Malditos anjos!" - Dean

A partir de "Two and a Half Men" me veio a seguinte consideração: "daqui para frente a série voltará aos eixos". Bem, me enganei. O episódio não foi ruim, só apresentou os mesmos erros do episódio de estréia da temporada, apresentando um tema central no episódio que o tornou fraquíssimo nos últimos minutos.

Acho que o único aspecto a ser elogiado e que me fez assistir "The Third Man" até o final foram as boas atuações de Jensen Ackles e Jared Padalecki que salvaram o episódio com seus diálogos engraçados, com destaque na cena em que Sam olha seu carro totalmente destruído e Dean faz aquela cara: "Hum, que pena. Já foi tarde."


O episódio tinha tudo para dar certo, afinal, ele marcou a volta do Cas, que apesar de ter aparecido bastante no episódio deu uma de anjo chato. E não é esse lado do Cas que nós curtimos.

A primeira cena do episódio me impresionou, assim como as mortes dos outros policias, uma mais nojenta que a outra, o que achei muito legal (Dexter feelings). Bem, com excessão destes pequenos detalhes o resto do episódio que fez questão de dar destaque aos arcanjos foi muito chato e mais uma vez eu digo que a série precisa de um recomeço, ou tira de vez o tema: anjos e demônios, ou incorpora mais essa trama com algo mais consistente.

O retorno de Sam ainda é um mistério. Não sabemos se aquele é o verdadeiro Sam ou quem o trouxe de volta, aguardo uma resposta convincente a respeito deste - que não merece ter grande destaque - mas que é sim um mistério da série.

Resumindo, achei o episódio legal por causa do lado comédia do Dean, mas acho que "The Third Man" agregou muitas falhas. Semana que vem tem mais com o episódio 6.04 - Weekend with Bobby's que terá como diretor ninguém mais ninguém menos que Jensen Ackles. Confira o promo:

Promo dos próximos episódios:


Postar um comentário Disqus

 
Top