Fadas!

Mais um episódio hilário de “Supernatural” para aliviar a tensão dos últimos episódios. “Clap Your Hands If You Believe” foi MUITO divertido, não só pelo fato de ter feito eu dar boas risadas, mas também porque foi um episódio fora do comum, algo que nós não víamos desde o começo da 5ª temporada. Começando em um clima OVNI, sabíamos que as abduções não eram coisa de ET, afinal, mesmo em uma série onde todo tipo de criatura existe (incluindo nessa lista a Tinkerbell) sabemos que o episódio não ia ser ridiculamente sobre “aliens”, mas o legal é que “Supernatural” consegue produzir com sucesso uma história ridícula, mas hilária de se ver.

Para começar, muito divertida a abertura do episódio no estilo “arquivo X”, só não entendi porque eles incluíram o Misha Collins nessa já que ele nem deu as caras. Bem, desaparecimentos misteriosos, isso foi o suficiente para atrair os irmãos Winchester à cidade, o problema era que esse não era um caso comum para eles, ainda mais que envolvia alienígenas. Pois bem, o Dean tratou de ir investigar o tal milharal onde o casal de adolescentes desapareceu no início do episódio, lá o Dean avista uma luz estranha no céu. Enquanto isso, na maior tranqüilidade do mundo o Sam molha o bico no bar. Mesmo ouvindo o irmão gritar “OVNI! OVNI! Se aproximando... se aproximando!” o cara ficou lá na maior calmaria, tudo isso decorrente a falta de alma do Sam que eu confesso estar gostando muito desse jeito “to nem aí” dele, muito engraçado.

Enfim, acabou que o Dean foi abuduzido... (pêra aí, só um minuto... tenho que parar de rir). Continuando... o Sam foi a procura de informações sobre os OVNIs e acabou na cama com a garota que ele pediu informação, o cara tava nem ligando para o irmão que voltou mais tarde para contar toda a sua experiência extraterrestre.

Acontece que nós acabamos descobrindo que nada disso tinha haver com OVNIs, era tudo à respeito de Fadas. Bem tosco, pelo menos achei no começo, até começar a rir novamente com o Dean apanhando da sininho. Descobrimos também que o responsável por tudo aquilo era o tal dono da loja de relógios que fez um pacto com o “leprechaun” (o chefão das fadas), o cara acabou morto tentando ajudar o Sam a pegar o livro de feitiços que expulsava as fadas, gnomos e etc (WTF).

Depois de toda uma chantagem do tipo “eu tenho como recuperar sua alma e blá blá blá” o Sam usou a técnica infalível (e ridícula) de derramar grãos de açúcar para o leprechaun contar e assim ele mandou as fadas para a dimensão delas ou sei lá o que (Mundo mágico? WTF de novo!) Enfim, caso resolvido, episódio hilário encerrado, até semana que vem galera e fiquem ligados no próximo review ; ]

PS.: Estão gostando da mudança de função dos irmãos Winchester? (o Dean trabalhando seriamente, enquanto o Sam pega geral) Eu tô achando muito engraçado, e vocês?

Promo do episódio 6.10 - Caged Heat:


Postar um comentário Disqus

 
Top