"Agora vai!"

Pela primeira vez, nesta fraquíssima 6ª temporada, consiga ver a luz no fim do túnel para Supernatural. Demorou, demorou muito, mas finalmente a série consiguiu construir uma história que poderá nos ligar a série pelos próximos episódios. "Family Matters" foi bom? Não muito considerando a falta de clímax do episódio e outros inúmeros defeitos (exemplo: a atuação do Jared Padalecki, mais do que tosca), mas julgando pelas boas respostas, a reviravolta final e a preparação que o episódio proporcionou aos que irão lhe suceder, eu diria que esse episódio foi mais do que bom, ainda mais que os anteriores foram mais simples e óbvios que receita de bolacha cream cracker.

Tudo começa com a tentativa do Dean de solucionar o problema do Sam, (que a propósito virou um Dexter Morgan depois que saiu do inferno). O Sam está vazio, sem emoções, arrependimentos e nenhum senso de caráter, por isso o "malucão" passou os últimos episódios parecendo um "zumbi" que só sabia caçar incessantemente de forma assustadora como diria o Samuel. Falando desse canalha, eu não poderia deixar de citar o quanto o Dean estava certo ao desconfiar do avô. O cara era "bitch" do Crownley, o demônio que nós sabíamos que um dia iria retornar, mas que ninguém esperava que fosse o responsável pelo retorno do Sammy e do Samuel. O patrão atual da trupe de caçadores que já era dono do inferno, neste episódio ansiava pelo purgatório, local onde todas as criaturas que não possuem alma vão parar, exemplo: os vampiros que foram mais uma vez tema do episódio.

Por falar em tema do episódio: nossa! Foi um alívio e tanto ver que essa história de vampiros teve continuação, o tal "chefão" dos "pattinson's" deu certo trabalho a nossos caçadores que no final capturaram o alfa com sucesso. Bem, aí o Crownley entrou em ação e abriu o jogo para todos, ele possui a alma do Sam e agora a família Winchester terá que trabalhar para esse demônio. Obviamente, coisa boa é que não vem por aí, afinal demônio é demônio e bitch é bitch.

Falando em "bitch", o Samuel trabalhava para o Crownley por que mesmo? Não entendi (se alguém souber, por favor, me informe pelos comentários, porque não entendi mesmo). Por falar nisto, ri muito quando o Dean virou para o Samuel e perguntou: "O que ele te ofereceu? Garotas? Dinheiro? Cabelo? (coitado, só porque o cara é careca) (risos).

Enfim, como disse anteriormente considerei esse episódio a luz no fim do túnel para "Supernatural", uma série que anos atrás era topo da minha lista de séries favoritas e que nesta temporada me decepcionou de forma que até pensei em largar a série, mas que com esse episódio promissor, mostrou que a trama pode crescer e voltar a ser a Supernatural divertida e paralelamente sombria que eu tanto gostava a tempos atrás.

Promo do episódio 6.08 - All Dogs Go To Heaven:


Postar um comentário Disqus

 
Top