“Beiste!”

"Glee" sempre tratou de questões éticas e humanas com muita competência e nesse episódio não fez diferente. "Never Been Kissed" que tratou do tema bullying, teve como protagonista o Kurt e a treinadora Beiste, ambos vítimas de preconceito e ambos “nunca haviam sido beijados”. O Kurt que já apanhava há anos por um “brutamonte” que não aceitava a sexualidade do garoto, queria dar um basta em tudo aquilo. E assim "Glee" conseguiu produzir (finalmente) um episódio de roteiro excelente e com a boa comédia de sempre.

Neste episódio, vimos o mais novo integrante da série o “Blaine”, novo pretendente do Kurt que o apoiou na luta contra o preconceito e encarou junto a ele o brutamonte que para a surpresa de todos era tão gay quanto o Kurt e o Blaine. Bem, a Beiste sofria com o mesmo problema. Tudo começou com um pensamento inocente do Finn que queria “esfriar” as coisas com a Rachel e para isso ele pensava no hilário acidente em que ele atropelou o carteiro (“OH MY GOD!!!” Ri muito!) depois foi o Sam que decidiu seguir a mesma técnica com a Queen. Bem, o garoto encontrou o seu “carteiro” na treinadora Beiste e assim a confusão rolou solta, até a Tina gritou na hora H “Beiste!” (Hilário!). Tudo muito engraçado, mas não para a própria Beiste. A melhor treinadora do McKinley High que se despediu, mas retornou ao colégio com um grande insentivo do Will que concebeu a treinadora o seu primeiro beijo (tenho que confessar: foi estranho!).

Enquanto isso, o Puck que não víamos há duas semanas retornou ao colégio para aprontar mais uma das suas. Desta vez Puck tentou usar o Artie para conceguir se manter no McKinley High afirmando estar fazendo serviços comunitários e não é que isso acabou em amizade!

Falando em McKinley High, Glee fez nesta semana o segundo concurso anual de mash-up’s, sendo que a performance dos garotos do Glee homenageou a Beiste e mostrou a ela o quanto ela era bonita, tanto por dentro quanto por fora (mais por dentro é claro hehe). Pois bem, as meninas também fizeram bonito em seu desempenho, isso é inegável, mas tenho que dizer que o concurso da temporada foi bem melhor.

Enfim, mais um episódio divertido e ao mesmo tempo ético de “Glee” a série que mesmo sem ter grandes roteiros consegue nos fazer refletir de forma simples, mas quem disse que o simples não pode ser bonito, pelo contrário.

PS: A Sue me faz rir tanto, sempre que ela aparece para falar "Hey William!".

Promo do episódio 2.07 - The Substitute:


Postar um comentário Disqus

 
Top