A audiência de "Fringe" nesta temporada é baixa o que premedita um cancelamento para a série, ainda mais que foi anunciado que após a pausa de fim de ano, "Fringe" passará a ser exibida nas noites de sexta, o pior dia da TV norte-americana, com isso podemos concluir que a audiência que já não estava boa, só tende a cair daqui para frente. Mas, segundo o presidente da FOX, Kevin Reilly, a mudança de horário não significa que a série será cancelada. Confira o depoimento dele:

"Não estamos matando a série. Na última semana, mais de 45% da audiência gravou o episódio. Isso é quase metade da audiência que assiste em DVR. Eles tem sido uma grande e leal base de fãs. Ficarei decepcionado se os telespectadores deciderem não assistirem mais a série porque ela sofreu alteração de uma noite em sua exibição. Espero que a audiência vá junto, e caso não consigam assitir o episódio que gravem seus DVRs. Se isso acontecer como na última quinta-feira, nós podemos colar a série na grade programação, porque será uma grande vitória para nós", declarou ele.

Tudo depende agora dos telespectadores norte-americanos, que ajudem a série assistindo-a pela TV e se possível gravando os episódios. E quanto a nós fans brasileiros, só nos resta torcer para que não haja o cancelamento e twittar a tag: #SaveFringe.

Postar um comentário Disqus

 
Top