“Eu não sou o seu irmão. Eu não sou o Sam.”

Nada melhor que um bom caso semanal de “Supernatural” para animar a minha semana. Nada de espetacular, mas nada decepcionante. “All Dogs Go To Heaven” foi um bom episódio e coerente com a trama da temporada que obviamente não iria ser explorada neste episódio, já que a série não tem muito o que contar (pelo menos por agora). Ver Sam como robocoop foi divertido e mostrou um lado desconhecido, que nós víamos apenas no Dean, a comédia. Não é que o Jared Padelick sabe fazer piadas, nada hilário, mas me surpreendeu este lado do ator/personagem desconhecido até então.

Mas não foi só de comédia que o episódio tratou, afinal em um caso semanal dos irmãos Winchester tem de tudo, bebê metamorfo, falsos vampiros e até Paris Hilton (lembram-se?), pois bem, nessa semana contamos com uma trupe de cachorros, ou melhor, skin walkers. Criaturas nada surpreendentes, mas que serviram de gancho para o caso da semana e até que nos forneceram uma história um tanto agradável, mas nada espetacular (como eu disse anteriormente). Dean e Sam (bitch’s do Crownley) receberam o trabalho: “pegar um alfa”, mas quem disse que o Dean tava aí para isto, o cara tratou de “matar” o alfa, ao invés de capturá-lo. É melhor o Dean tratar de obedecer ao seu “demon-patrão” ou então o Sam só vai ver a alma dele quando o inferno congelar (e o Crownley congelar junto, hehe).


O skin-walker tratou de ajudar os Winchesters a capturar a scooby-gangue e assim mais um caso semanal foi resolvido. Agora quero ver qual vai ser a cara do Dean quando o Crownley chegar: “Iae? Trouxe meu alfa?”. Pois bem, o Sam continua sem alma, sem sentimentos e mais “Dexter” do que nunca. Torço para que ele continue assim por mais alguns episódios só para ver o lado comédia do irmão problemático do Dean. Depois, em uma DR os irmãos Winchester trataram de bater um papo sobre o problema deles, Sam revelou não se importar com nada, nem Lisa, nem Ben, muito menos o Dean e assim "All Dogs Go To Heaven" que deveria ser All Dogs Go To "Hell", acabou. Episódio bom? Esse foi, cheio de defeitos, mas gostei. Espero que semana que vem melhore.

Até o próximo review ; ]

Promo do episódio 6.09 - Clap Your Hands If You Believe:


Postar um comentário Disqus

 
Top