O bom entretenimento de sempre.

Mesma fórmula de sempre, mas com uma trama divertida que até mesmo consegue ser conspirativa em alguns momentos. “No Ordinary Family” mostrou o bom humor da série em No Ordinary Visitors e explorou um pouco mais sobre a sua mitologia em No Ordinary Mobster, dois episódios focados de formas diferentes, mas com a mesma boa história de sempre.

1.06 - No Ordinary Visitors

Começando a falar de No Ordinary Visitors, conhecemos no episódio os pais da Stephanie, ambos não aceitavam o casamento do Jim com sua filha e ambos forçaram a família Powell a passar bons “perrengues” tendo de agir o mais normal possível. Impossível manter a discrição quando seu dia é totalmente dependente de suas habilidades, a Stephie que o diga com seus inúmeros pares de tênis e sua gaveta cheia de doces. Enquanto os sogros atrapalhavam a vida de sua família, Jim tratava de capturar o bandido dos olhos queimados, desta vez com o empurrãozinho da Daphne que conseguiu ver o rosto do bandido com apenas um toque. Por falar nisso, muito legal essa nova habilidade da Daph, só perde para o super metabolismo da mãe. Continuando... o bandido foi capturado graças ao Jim que salvou o dia (como SEMPRE!) e todo aquele blá blá blá pós salvamento. O problema era que o sogrão do Jim, que já havia presenciado ele fugindo as escondidas a noite, estava com a puga atrás da orelha e com todas as escapadas do Jim o cara acabou concluindo que ele estava traindo Stephie.

Resultado: Stephie sai de casa após todo um drama familiar, mas logo as coisas ficam bem quando ela retorna e os pais se desculpam com a filha. Tudo resolvido, é hora de partir. Agora, quem se deu bem mesmo no episódio foi a Daphne que acabou ficando com o carro que o JJ ganhou do avô no jogo de sinuca. E assim o episódio se encerrou com um belo momento da família Powell ao som de “Forget You”.

Bom episódio, não só pelos atores/personagens carismáticos de sempre, mas também pelas participações especiais que serviram de gancho para a estória semanal.

1.07 - No Ordinary Mobster

Um pouco mais sobre a mitologia por trás de nossos heróis, “No Ordinary Mobster” foi mais um episódio divertido, mas atentando para as explicações sobre as habilidades especiais da família Powell. Com a presença do vilão Dr. King, vimos o antagonista da série em ação tramando contra a Stephanie que em sua busca pelo Dr. Volson encontrou-se com a sua “suposta” esposa a procura por respostas.

O episódio deu também maior destaque ao Georgie, personagem divertido e engraçado, mas achei que o ator deixou bastante a desejar no quesito drama, ainda mais quando sua companheira levou um tiro e ele ficou lá com sua cara de bobão.

Enquanto isso, Katie estava à procura de um namorado pela internet e o JJ tratou de se aproveitar da situação para se passar por um namorado virtual em um perfil fake. A farsa do JJ até poderia ter dado certo se a Dra. Powell não tivesse incentivado a Katie a chamá-lo para um encontro. Por falar em encontro, vimos o draminha escolar da Daphne, mas confesso que foi até divertido a ver lendo a mente do JJ para se passar por “expert” em artes, mas como sempre acabou que o garoto voltou com a sua ex e a Daph ficou de rabo abanando.

Quanto ao Jim, ele tratou de correr atrás dos vilões que quase mataram a “namorada” do Georgie, o problema foi que o Jim teve seu rosto revelado, assim como seus super poderes. Mas, com a ajuda do parceiro Georgie ele conseguiu se livrar do vilão. Nada de muito interessante até aí.

Voltando a falar da conspiração Dr. King vimos que um de seus empregados se passou pelo fake Will (JJ da net) e foi se encontrar com a Katie. Não sei bem o que aquele cara pretende com isso, mas tenho certeza que isso tem haver com o fato da Katie ser assistente da Dra. Powell.

Enfim, gostei bastante do episódio por finalmente introduzir alguns mistérios legais, claro que ele não foi tão divertido quanto o anterior, mas “No Ordinary Mobster não deixou nada a desejar.

Promo do episódio 1.08 - No Ordinary Accident:



Postar um comentário Disqus

 
Top