Dois episódios de Ben and Kate me deixaram com uma certeza.

A série é simplesmente fofa. É daquelas gostosinhas de acompanhar, mas não daquelas que te arrebata o coração, que te faz roer as unhas de ansiedade enquanto o novo episódio não sai ou que te faz pensar coisas mirabolantes. Não. Ben and Kate é simples, é doce e traz situações corriqueiras do dia a dia, principalmente de uma mãe solteira. Claro que com uma boa pitada de humor.

Obviamente nem todas as mães mentem onde moram só para a filha poder estudar em uma escola melhor, mas acredito que a grande maioria não se custaria a fazer um esforço desses caso a outra opção fosse uma escola super barra pesada, como na situação mostrada nesse episódio. A história de Ben and Kate é sobre fazer uma família dar certo, se desprender de traumas e preconceitos que surgiram na infância e mesmo com todos os obstáculos conseguir terminar o dia com os braços levantados, comemorando. Afinal, coisas boas acontecem com todo mundo uma hora ou outra.

BJ outra vez roubou a cena, ela me diverte muito. Ainda mais dando conselhos para uma garotinha sobre não namorar velhos ricos, mesmo que pareça ser uma coisa muito boa e tentadora – pelos presentes, é claro. Morri! E Maddie ainda dá atenção. Pobre criança. Ou não. Falando em Maddie, quem seria capaz de negar qualquer coisa olhando para aquela carinha fofa? Nem Ben, nem eu, nem muita gente. Essa realmente não é uma tarefa fácil. Ainda mais para ele que tem pavor de se parecer com o pai, que gritava e nem de longe era um exemplo. Ben, pelo que parece, quer ser um exemplo na vida de Maddie.

O primeiro episódio foi mais agitado, um pouco melhor, mas esse serviu para conhecermos um pouco mais da personalidade dos irmãos Fox e do pavor de Kate frente qualquer autoridade. Continuo assistindo e acho que pode melhorar. 

Ah, vale lembrar que a Fox encomendou mais seis episódios para Ben and Kate, que manteve uma média de audiência acima dos três milhões. 
 
Top