O dia que nasceu a Max Obama Jagger Jobs Keys.

Quando o episódio já começa com aquele humor ácido de Max, pode se preparar para dar risadas até sua vagina doer, ops, quis dizer até sua barriga doer! Vagina? Hmmm, fale bem baixinho, pois se Oleg ouvir poderá jogar todo seu charme e encantos.

Em “And the Pearl Necklace” vimos à continuidade do enredo da 1ª temporada, o qual como muito bem lembrado em “previously on 2BG”, Max e Caroline conseguiram depois de muito esforço se aproximar da Sra Martha Stewart. O problema é que a perua até agora não deu nenhum feedback a cerca do negocio de cupcakes, fazendo com que Max tenha quase 50 filhos de ansiedade.

Não sendo diferentes de qualquer negócio, as meninas estão sendo bombardeadas pelas tecnologias e inovações. Mas, máquina expressa de cupcake já é demais, não é verdade?! Dessa forma, como competir com uma máquina super fofa, gay, higiênica (ou não) e que sai um monte de gostosuras dela?

Achei super genial aquela referência ao filme Matrix, onde Max diz que as máquinas estão tomando o lugar do homem no mundo. Dessa maneira, Caroline e ela decidem ir atrás de Martha (porque não dizer stalkear a mulher, né?). Afinal, “O exterminador do futuro e a ascensão das sobremesas” esta só começando.

Meio a toda essa revolução high tech, Caroline fala que apesar de todas as dificuldades, ela tem muita sorte, onde deve isso ao fato de sempre estar usando seu colar faraônico de pérolas. Contudo, como já dizem as vovós do Brasil “não mexe com o que estar quieto”. Dito e feito né, o colar de pérolas se desfez, assim como toda a sorte dela.

Mesmo sem seu amuleto da sorte, Caroline e Max foram até o escritório da Martha, se enrolaram todas (para variar) e saíram sem muitas expectativas. Porém, ao final do dia, elas recebem um e-mail da Ms. Stewart dizendo que não esqueceu delas, ou será que a perua não esqueceu do gostinho do cupcake? #dúvida.

Por fim, nesse episódio destaco as cenas hilárias de Oleg e Sophie, Han como a “asiática que sempre traz o menu”, e o inesquecível toque do celular de Caroline “meu Milkshake traz todos os garotos até o jardim..” #todosdança.

“O twitter é idiota. E o Instagram é um twitter para aqueles que não sabem ler” Max Black.

Até semana que vem com o episódio And The Hold-Up!

@loyse_martorano
 
Top