Uma agradável surpresa!

Preciso dizer que essa era uma das estreias que eu mais aguardava desde que One Tree Hill acabou, afinal, todos sabemos que fã órfão corre que nem louco para assistir as produções envolvendo os atores daquela série que tanta amávamos, não é? E foi isso o que me levou a Partners.

Acho que desde o anúncio do seriado não acompanhei de fato a divulgação, vi algumas promos e só, por isso não criei expectativas. No fundo, só queria ver novamente Sophia Bush (a Brooke de One Tree Hill) na TV. E para minha felicidade, Partners superou tudo o que eu esperava e trouxe consigo muito fofura.

A história é centrada nos amigos de infância Joe e Louis os quais, aliás, podiam se passar muito bem como irmãos, tamanha a cumplicidade entre eles. Joe é mais racional, sempre pensando antes de agir e está prestes a se casar com Ali – personagem de Sophia Bush. Já Louis é gay, ama seus amigos mais do que tudo, mas deixa suas emoções (e a língua, para ser mais exata) falarem mais alto, o que sempre o mete em confusão com Joe.  Neste episódio, por exemplo, ele quase acabou com o noivado do amigo, mas nada que um pedido de casamento de Louis para Ali em nome de Joe não resolvesse. A dinâmica entre esses três é muito boa!

O destaque vai para Louis. Ele me ganhou totalmente por toda a doçura e espontaneidade que transmite, é aquele personagem que você quer abraçar e ser melhor amigo. Todo aquele jeito melodramático vai muito bem com ele, além de livrá-lo de várias broncas. Além disso, a amizade dele com Joe é fenomenal. Eles se conhecem desde criança, montaram um negócio juntos, trabalham juntos e sempre estão na companhia um do outro. É como Ali disse, eles podem ser um grupo de quatro pessoas, mas na verdade há três casais.

Verdade, já ia me esquecendo de falar de Wyatt, namorado de Louis. Não é que não tenha gostado do personagem, mas ele ficou tão sem função na série; em nenhum momento pareceu fazer parte do grupo. Também adiciono o fato de que Brandon Routh não estava em seus melhores dias como ator, o que pode ser mais culpa do roteiro que o deixou aleatório na trama, usando-o apenas para piadas cansativas como a questão de Wyatt ser um enfermeiro e Louis negar esse status, contando a todos que o namorado é um médico.

Enfim, quem está procurando uma série agradável, gostosa de assistir e que garanta uma boa dose de risadas, Partners é uma boa pedida - a não ser pelo risco de cancelamento, já que é a comédia com menor audiência da CBS.

PS: “Você é como uma bulimia mental”. (pérola de Joe para Louis)
 
Top