Falling Skies | Review - A More Perfect Union - S02E10 - [Season Finale]
Pare de fingir que não sabe por que foi chamada para testemunhar, Kathryn, ninguém aqui é burro.

Depois de várias pegações extraoficiais, concurso de camisetas molhadas e afins, finalmente chegamos na parte mais esperada de Switched at Birth, além da grande revelação de que Bay quer se tornar a Sra. Bombril.

Tudo naquela primeira parte do julgamento foi bem divertida, e perceba que Angelão não perde nenhuma oportunidade para fazer todo mundo se apaixonar mais pelo cara, principalmente Regina, que agora está na seca pela falta do boy magia que não sabe dançar, Patrick. Ou seja, Angelão, continue assim que em breve conseguirá alguma ação.

Mas antes de entrar mais no julgamento, vamos pegar um momento para rir muito da situação que é o relacionamento de Chefe Jeff com Daphene. Adoro que o único atrito eles eles, além do ÓBVIO, é Daphne sendo irritante quando se trata de comidas novas. Como ela sabe que gosta ou não se nem experimentou? Convenhamos que isso é papo de criança do maternal e Jeff fez em bem em pelo menos tentar terminar com ela.

Se episódio passado foi o outro macho da cozinha atrapalhando o relacionamento dos dois, temos Melody agora, com ciúmes DE JEFF, que agora consegue passar mais tempo com a filha que ela nunca teve. Com certeza é fato o que Melody expôs  sobre namorar um cara mais velho, mas convenhamos que Daphne não está nem ai pra isso, principalmente se ele é bom na hora de fazer e dar a comidinha.

Ainda teremos muito desenvolver nesse plot e também está na cara que os dois não devem terminar a temporada juntos, mas.... Aguardemos.

Perceba que o mesmo drama que Daph tá passando é o mesmo que Bay está passando: pessoas achando que seu atual ‘lover’ não é bom o suficiente. Bay sabe muito bem o que é isso, principalmente por causa dos acontecimentos do episódio passado. Achava que Sra. Bombril iria fugir da série, mas não, ela continua firme e forte, até oferecendo um teto para Bay passar sua crise.

Pois, no final do dia, Bay é uma adolescente, que comete MUITOS erros e aprende com eles. E é assim mesmo que aconteceu, John e Kathryn com certeza se lembram de seus momentos de adolescentes o tanto que precisaram errar antes de acertar. Tudo bem que o que Bay fez foi mais chamativo, mas é totalmente normal. Ela só está fazendo mais burrada do que de costume.

O choque do dia também foi descobrir que Daphne não é virgem! Se você está aí lamentando o fato de não ter descoberto a luz no final do túnel, reze bastante, porque claramente você está precisando. #troll

Vamos falar sobre o elefante gigante na sala: Kathryn não consegue compreender como conseguiu NÃO perceber que teve sua filha trocada e agora todo mundo vai querer discutir sobre isso no julgamento. Ou, pensando bem, vai que o hospital só quer saber se o advogado novinho dela beija bem? Possibilidades, possibilidades. 

 
Top