E o primeiro caso de pedofilia da série...

NÃO foi Tobagina, como todos achavam na primeira parte da temporada e sim, nossos queridos Dapheff, que obviamente já conquistaram muitos corações (inclusive os meus) desde aquele primeiro momento em que a prateleira caiu na surda.

Queria que isso acontecesse desde SEMPRE, mas serei modesto: achava que não ia acontecer, principalmente depois de Melody safada conseguir sua primeira noite de amor com o engenheiro, mas aparentemente Jeff realmente não se importa com a idade, já que achava que ela estava na faculdade. Daí ok, se ele achava que ela estava na faculdade, porque demorou tanto tempo para finalmente dar o primeiro passo? Claramente ele é L-E-N-T-O.

Porém, foi bem engraçado tudo o que aconteceu. Primeiro Melody e Daphne trocando experiências de paquera, mal sabiam que estavam falando da mesma pessoa. Agora, chefe Jeff fez o Buffet e nem sabia que Daphne estudava lá? É muito mau planejamento para uma só pessoa.

Fiquei triste, porém, quando Daphne finalmente conseguiu um ‘encontro’ com o chefe e quando estavam quase lá, ela amarelou. Porém, ela não quer perder para NINGUÉM, até mesmo para a garota das frutas, ou seja, semana que vem é provável que ela já esteja grávida.

Não sei o que o povo fica reclamando, Bay só está fazendo graffiti. Desnecessário dizer que seu relacionamento com Bombril já está evoluindo bastante, o que significa que semana que vem já devemos ver as duas revelando as fotos da agressão e naquele escurinho da luz vermelha, BAM, coisas vão acontecer. Perceba que Bombril é provavelmente a única amiga que Bay tem que realmente não está ‘envenenada’ pelos seus dramas familiares, ela é totalmente imparcial. A ideia das duas, de fazer uma investigação contra o cara que fica destruindo o trabalho alheiro valeu pelo episódio inteiro.

Regina, porém, não está muito feliz. Claramente ela fica muito irritada com Kathryn, que sempre tenta resolver as coisas oferecendo modelos, como se fosse normal uma pessoa se importar com alguém que nem conhece direito daquele jeito. Porém, meio cínico da parte de Kathryn quase ROUBAR a escola para ela, ajudando Melody safada no evento. Achava que iria acontecer uma grande briga sobre isso, mas Regina só estava brava por causa da mão.

Porém, uma estrela em ascensão brilhou nesse episódio e ela se chama: Brian (eu acho). O perseguir de Daphne é tão legal e divertido trollando John que não tem como não amar esse personagem. Daphne claramente está com tudo, e se não fosse por causa do chefe, chamaria ela de louca por ter perdido a sessão de boliche com o novo boy magia da série!

 
Top