Ben and Kate 1x03

Começo a ficar preocupada com o futuro de Ben and Kate.

A série é muito fofa e super simpática, mas isso não deve segurá-la na programação por muito tempo. É preciso mais. Colocar mais tempero, mais comédia e mais irreverência. Afinal, o que foi apresentado até aqui já pôde ser visto inúmeras vezes em comédias por aí. Como o caso central desse episódio: uma disputa de egos para saber quem é o melhor.

Ben ama Kate e Maddie acima de tudo, sem dúvidas. Tanto que faz até um teste com o carteiro e tenta descobrir se os vizinho podem ser más influências. Ele quer protegê-las e quer mostrar que Kate pode ganhar. Acontece que desde crianças Ben e Kate disputam essa Caçada dos Fox, criada pelo pai deles. Ben sempre ganhou e vive se achando mais esperto que a irmã. Ela quer a prova e decide trazer a Caçada de volta, uma atitude que inunda o episódio daquelas cenas que eu comentei anteriormente, já vistas e muito em filmes e séries.

A ideia inicial de Ben era a de deixar Kate ganhar, mas quando perder envolve fazer todo o serviço doméstico da casa por um mês, ah, aí ele vai para a guerra. E até tenta pegar um pássaro, um ser nojento e digno de medo para ele, é claro. Maddie só entrou na brincadeira no fim, quando Ben ligou fingindo que era da escola e que ela estava doente só para atrasar a irmã. Queria que ela aparecesse mais e aprontasse mais. Porque parece que ela é a única que se comporta como adulta ali e todas as confusões vêm da dupla de irmãos Fox. Poderiam variar um pouquinho. Tommy e BJ são hilários e garantem um up nos 20 minutos de episódio, mais ela do que ele. Acho extremamente fofo que Ben não use mais palavrões perto de Maddie, ele troca seus xingamentos por palavras aleatórias e sem sentido. É ótimo.

No fim, o amor dos dois prevalece e aparece em forma de uma medalha de participação. O que faz nosso protagonista correr para o banheiro para chorar e nos dar uma cena bem engraçada de um cara querendo controlar o choro e toda a emoção que sente. Mais uma vez: fofo!


 
Top